Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Quinto colocado, Montes Claros volta à Superliga em duelo contra Sada Cruzeiro

Crédito: Bruno Miani/Inovafoto/CBV

 

Passado o Sul-Americano masculino de Clubes, a Superliga recomeça com um confronto entre Sada Cruzeiro e Montes Claros, no completamento da oitava rodada do returno. O jogo, que põe frente a frente o líder do nacional e o quinto colocado, será disputado na quinta-feira, a partir das 21h55, em Contagem.

 

Para o levantador Murilo Radke, a dificuldade de bater o invicto Cruzeiro no campeonato passa pela qualidade do ataque do time celeste. “Todos sabem que eles têm uma equipe muito forte, com poder ofensivo muito grande”, lembrou.

 

“Quando estão bem no ataque e no saque, é um time difícil de sustentar”, admitiu Radke. “Então, temos que entrar em um ritmo bem alto para tentar segurar esse poder ofensivo deles. Temos dois jogos fora de casa agora (Sada Cruzeiro e JF Vôlei) e ambos são muito importantes nessa reta final de fase classificação, para entrarmos nos playoffs na melhor posição possível”, completou o levantador.

 

A partida entre Sada Cruzeiro e Montes Claros terá transmissão ao vivo da RedeTV! Um ponto é suficiente para o Cruzeiro assegurar a primeira posição na fase classificatória da Superliga.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x