Search
Tuesday 2 March 2021
  • :
  • :

Rabadzhieva estreia e Sesi Vôlei Bauru bate Fluminense

Foto: Divulgação

Em casa, Sesi Vôlei Bauru não encontrou resistência para superar o desfalcado Fluminense, neste sábado (16), por 3 sets a 0 (25/17, 25/16 e 25/15), pela Superliga Feminina 20/21. O duelo foi válido pela terceira rodada do returno, marcando a estreia da búlgara Dobriana Rabadzhieva, que chegou para reforçar a equipe do treinador Rubinho até o final da temporada.

Destaque da noite, Tifanny marcou 23 pontos e recebeu o troféu VivaVôlei, mas entregou para a líbero Brenda Castillo pelas grandes defesas que a dominicana fez. Já Polina Rahimova ficou com 11.

Dobriana entrou na segunda parcial e seguiu em quadra até o final do jogo. Ela, que disputou o Campeonato Chinês com o Guangdong Evergrande, mostrou habilidade e ainda contribuiu com 7 pontos, assim como Adenízia, que vinha sendo poupada nas últimas rodadas e também começou no banco. Do lado tricolor, Mayara foi a principal atacante, com 9 pontos.

Com a vitória, Sesi Vôlei Bauru foi aos 31 pontos e, com um jogo a mais do que o Dentil/Praia Clube, assumiu o terceiro lugar. Já o Fluminense permanece em décimo primeiro lugar, com apenas 6 pontos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x