Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Rabadzhieva sobre o Itambé/Minas: “Dois meses de pura alegria”

Foto: Orlando Bento/MTC

A passagem da búlgara Dobriana Rabadzhieva no Itambé/Minas foi encurtada por conta da pandemia, mas teve tempo suficiente para ela conquistar o carinho de muitos torcedores. Um dos destaques na conquista do tricampeonato sul-americano (incluindo o prêmio de melhor ponteira), no entanto, não estará presente na temporada 2020/2021.

Rabadzhieva jogou a última liga chinesa pelo Guangdong Evergrande, que acabou em janeiro. Após, foi contratada pela equipe de Belo Horizonte para substituir a norte-americana Deja McClendon, que teve contrato rescindido. Neste domingo (24), ela postou nas redes sociais um agradecimento ao Minas pela primeira experiência vivida no país.

“Obrigada do fundo do meu coração, Minas Tênis Clube. Eu tive dois meses de pura alegria e felicidade. Vou sentir muitas saudades. Vou assistir e apoiar vocês sempre! Espero ver todos em breve. Read for the next adventure (Pronta para a próxima aventura)…”

A ponteira de 28 anos também já atuou por grandes equipes da Europa, como Fenerbahçe e Galatasaray, ambos da Turquia, além do Volero Zurich (Suíça) e do Rabita Baku (Azerbaijão). Segundo a imprensa internacional, defender o Guangdong pela terceira temporada é uma das possibilidades.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x