Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Rabita Baku começa a montar time para próxima temporada

Foto: Divulgação

A atual temporada ainda nem acabou e já tem time com elenco pronto para a próxima temporada. No aguardo de um convite da FIVB para disputar o mundial de clubes, o Rabita Baku, líder do campeonato Azeri, já tem praticamente seu time pronto para a temporada seguinte.

O site volleyball.it, da Itália, revelou que o clube já tem 16 jogadoras sob contrato para 2014/2015. A polonesa Skorupa e a tailandesa Tomkom, por exemplo, tem contrato para mais duas temporadas ainda. Já Skowronska e Akinradewo, para mais uma temporada. Quem tem o contrato encerrando, mas deve renovar, é a líbero dominicana Brenda Castillo.

O Rabita também vai investir pesado em atletas cubanas. O time já tem um contrato de cinco anos com as jogadoras Wilma Salas Rosell , Yoana Palacio , Gyselle Caridad de Sylva e Rosanna Giel. Nestes caso, o time só aguarda um aval da FIVB para poder validar os contratos, por conta da regra exigida pela federação cubana.

Para fechar, outras sete jogadoras de várias nacionalidades devem fechar por 3 anos com o time, montando assim uma base para várias temporadas. São elas: Rourke , Horvath , Mancuso , Dixon , Jackson , Banwarth e Cooper.

Na atual temporada, o Rabita chegou ao final Four da Champions League, terminando em terceiro e lidera atualmente o campeonato local com 35 pontos, sete a mais que o vice líder Azeryol.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x