Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Rabita Baku perto de mais um título no Azerbaijão

09/04/2012 – Assim como nas principais ligas do mundo, o campeonato do Azerbaijão está chegando ao final, não só pelo fato do torneio se encerrar semana que vem, mas também porque o Rabita Baku está a duas vitórias do título.

Nesta semana foi disputado o pirmeiro turno da fase final e o time atual campeão do mundo venceu todos os seus quatro jogos. Pela ordem, a equipe derrotou Lokomotiv, Igtisadchi, Baki Baku e Azerrail, terminando com 12 pontos, seis a mais que o vice-líder Lokomotiv. Caso o Rabita vença Lokomotiv e Igtisadchi na abertura do segundo turno, a equipe se sagrará campeã pela quarta vez.

Já as brasileiras, apesar do desempenho ruim de suas equipes, vem tendo atuações de destaque nesta fase. No jogo da última rodada do turno entre Baki Baku e Igtisadchi, por exemplo, Cibele, pelo Baku, com dez pontos, e Veronica, pelo Igtisadchi, com 11, comandaram suas equipes. Renatinha (4 pontos) e Alesinha (3), ambas pelo Baku, e Fernandinha (2) pelo Igtisadchi também participaram do jogo vencido pelo Igtisadchi por 3 a 0.

Cibele também se destacou na derrota de seu time para o líder Rabita, em que marcou 12 pontos. Renatinha anotou 8 pontos e Alesinha 1, não sendo suficientes para parar a equipe tricampeã local.

O segundo turno da fase final será disputado entre 11 e 15 de abril, na capital Baku.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x