Search
Monday 10 August 2020
  • :
  • :

Rafael Araújo é mais um brasileiro a confirmar sua ida para o exterior

Crédito: William Lucas/Inovafoto/CBV

Crédito: William Lucas/Inovafoto/CBV

 

Desde que se tornou jogador profissional, o oposto Rafael Araújo tinha um sonho: jogar em um grande centro da Europa. Pois, a partir de agosto, o ex-jogador do Sesi-SP realizará o desejo. Conforme o Melhor do Vôlei já havia anunciado no Mercado Masculino, Rafael acertou sua transferência para o MKS Bedzin, um dos grandes times da Polônia, para a temporada 2016/17.

 

A escolha da Polônia não foi por acaso. O país é apaixonado por vôlei e tem uma das ligas mais importantes e competitivas do mundo. Além disso, os poloneses são os atuais campeões do mundo. “Será um ótimo lugar para a primeira experiência fora. O país respira vôlei e espero poder evoluir muito”, diz Rafael.

 

A apresentação do jogador à nova equipe está marcada para agosto. Até lá, Rafael trabalha duro no Brasil para chegar em grande forma ao MKS Bedzin. Animado com a nova experiência, o campeão mundial sub-23 espera fazer bonito não só dentro das quadras, mas também tirar proveito dos benefícios de se viver em uma cultura diferente da brasileira

 

“Estou em um momento de dar um salto no nível do meu jogo. Estar na Polônia é uma experiência tanto de vida quanto no vôlei, e é totalmente nova para mim. Espero evoluir em todos os aspectos e ajudar meu time a conseguir os melhores resultados possíveis. Estou muito animado e vou dar meu melhor.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x