Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Rainha da Praia: Talita Antunes reconquista coroa!

O vôlei de praia brasileiro tem uma nova rainha. Trata-se da atleta olímpica Talita Antunes. Neste domingo (10/02) nas areias de Ipanema, Talita conquistou o bicampeonato (2008 e 2013) do Rainha da Praia, o torneio mais charmoso do cenário nacional. A sul-mato-grossense escolheu a jovem Rebecca como sua parceira na final diante de Vivian. 

 

Talita e Rebecca venceram com facilidade Vivian e Maria Elisa por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/12. E sempre tiveram na frente do marcador. Em um ataque da revelação do vôlei de praia brasileiro, o primeiro set foi encerrado. No segundo set, Talita/Rebecca chegou a abrir quatro pontos de diferença, 4 a 0, e a tônica de larga vantagem foi mantida até Talita fechar a partida com uma largadinha no fundo de quadra. 

 

“Em 2012, a Rebecca já mostrou que é uma menina que joga como gente grande. Hoje (domingo) sacou, defendeu e levantou bem. Ontem ela não tinha mais chances de classificação quando jogamos juntas, mas foi brilhante em todos os momentos e prometeu que jogaria ainda melhor e foi o que aconteceu. Me ajudou muito. Enfrentamos grandes jogadoras. Também fiquei satisfeita de conquistar a torcida, que foi a terceira jogadora em quadra”, comenta a bicampeã.

 

“Quando a Talita me chamou para fazer a final fiquei muito feliz e prometi que jogaria ainda mais e iria dar a coroa para ela. A Talita é uma pessoa calma, paciente e experiente. Passou tranquilidade e me deixou à vontade. Nem senti a pressão de estrear no Rainha e ser a jogadora mais nova. Os treinos juntas na seleção e a nossa boa relação fora de quadra também colaboraram”, conta Rebecca.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x