Search
Tuesday 24 November 2020
  • :
  • :

Rapha comemora permanência no EMS Taubaté Funvic

Foto: Divulgação

O EMS Taubaté Funvic tem na figura do levantador Rapha um símbolo do sucesso e da evolução que a equipe conquistou desde seus primeiros passos no cenário do voleibol brasileiro. O capitão, que desde 2014 veste a camisa taubateana, renovou seu contrato por mais um ano e vai disputar sua sétima temporada seguida defendendo o clube paulista. Como novidade, ele terá a companhia de Bruno Rezende, reforço que veio do Lube Civitanova (Itália).

Aos 40 anos, Rapha carrega um currículo vitorioso, tanto nos clubes por onde passou anteriormente, quanto no Taubaté, onde foi peça importante em todas as conquistas, incluindo o hexacampeonato consecutivo do Campeonato Paulista – 2014 a 2019, além da Copa São Paulo (2015), dois títulos da Copa Brasil (2015 e 2017), do título inédito da Superliga (2018/2019) e da Supercopa (2019).

O levantador comentou sobre a alegria com a renovação. “Para mim, é uma alegria enorme e uma grande satisfação em confirmar mais uma temporada defendendo essa equipe que tantas alegrias me deu como atleta. Desde que cheguei aqui, no início do projeto, sempre fui muito bem recebido por todos. Minha família e eu adotamos mesmo Taubaté como nossa cidade do coração. Hoje, vejo a equipe e todo o projeto esportivo que o voleibol envolve na cidade, e fico muito honrado de poder contribuir com isso”, disse.

O camisa 7 também falou sobre o sentimento de confiança para as competições da temporada 2020/2021. “Fico contente em poder continuar ajudando dentro de quadra e tenho certeza que mais uma vez entraremos com um time forte e que brigará por todos os títulos que disputarmos. A equipe terá algumas mudanças, mas reforços de muita qualidade que estão chegando. Nós temos essa responsabilidade de manter o alto nível e de ser uma das equipes mais respeitadas do cenário nacional. Sem dúvidas vamos partir para mais uma temporada de muito trabalho.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x