Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Rapha é o maior bloqueador do Taubaté na vitória sobre Montes Claros

 

Foto: divulgação

Um dia após a vitória do EMS Taubaté Funvic por 3 sets a 2 sobre o Montes Claros Vôlei, pela sétima rodada da Superliga masculina 2017/2018, o levantador e capitão Raphael nem sabia que havia sido o maior bloqueador do seu time no jogo, com dois pontos. O time segue na vice-liderança da competição, atrás apenas do Sada Cruzeiro. “Estamos trabalhando mesmo bastante bloqueio e saque”, afirma Rapha.

Mas é no saque que Rapha vem contribuindo com mais pontos para a sua equipe. Em oito partidas, foram oito pontos. “Esse número é o resultado de um trabalho. Mas o saque é um fundamento que gosto muito. Treino alternativas, possibilidades de muitas variações. Isso me deixa bem confiante na hora do jogo”, diz o capitão do Taubaté.

Das sete partidas disputadas até o momento, a equipe de Taubaté sofreu um revés apenas na estreia, para o Sesc RJ, no Rio de Janeiro, por 3 a 1. Depois disso,, foram sete vitórias consecutivas, inclusive sobre o tetracampeão da Superliga, o Sada Cruzeiro, por 3 sets a 2.

“Acho que a Superliga está muito equilibrada esse ano. Muitos times se reforçaram e são candidatos ao título. Isso faz com que a competição fique ainda mais brilhante. Fico feliz por estar em um time que briga pelo campeonato”.

O adversário do EMS Taubaté Funvic na oitava rodada da Superliga será o Vôlei Renata, em casa, no próximo sábado (dia 25).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Klauss

Jogador completo faz tudo muito bem. O saque rasante faz estrago e muitos aces. O levantamento e preciso sempre na maior distancia fintando bloqueio na mao do atacante. Faz defrsas espetaculares. E ainda blowueia muito. Por isso a Ihtalia queria naturaliza-lo j.no mesmo processo do Juantorena.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x