Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Rapha Oliveira, do Trentino, é destaque em revista na Itália

Foto: Divulgação

Há nove anos na Itália, sendo quatro em Trento, o levantador brasileiro Rapha Oliveira é um dos grandes destaques do voleibol local, sempre recheado de estrelas. E para alegria de seus fãs, Rapha é destaque e capa de mais uma edição da revista Pallavolo Supervolley, uma das mais importantes do mundo.

O jogador ilustrará ao todo oito páginas, além da capa, que apresentará sua história, suas ideias e um ensaio com fotos ao ar livre. A publicação já circula nas bancas italianas desde 24 de Janeiro.

Entre alguns dos destaques da matéria, Rapha cita sua paixão pelo esporte. “Para mim, a vida é um sonho, um presente de Deus, eu faço o que eu amo e eu tenho a minha família ao lado dele. Como eu poderia não ser feliz? O resto não importa muito. Eu tenho nove anos aqui. Desde que o jogo longe do Brasil, passo de um inverno para o outro por aqui. Mas não se pode ter tudo e para mim, o viver em uma outra cultura, para ver meu filho falar outra língua, não tem preço “, diz em uma das muitas frases do artigo.

Sobre o Trentino, Rapha destaca a Liga dos Campeões de 2011 como o ponto máximo, e também faz referencia ao tetra Mundial no Catar.  “A Liga dos Campeões de 2011 foi a melhor vitória porque veio na frente de sua torcida, mas para ganhar quatro Mundiais sem perder um jogo … é uma loucura”, diz o levantador.

Quem quiser mais informações sobre a publicação e ver mais detalhes da entrevista de Rapha, basta acessar o site www.pallavolo.org

Em quadra, Rapha volta a jogar com o Trentino no próximo dia 03/02, diante do Andreoli Latina, pelo campeonato italiano, em busca de recuperação, após derrota para o Cuneo na última rodada e também da eliminação para o Dinamo Moscou na Champions League.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x