Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Raphael: “nosso objetivo é sábado e domingo”

Crédito: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

Crédito: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

 

A derrota por 3 sets a 1 para o Sada Cruzeiro, nesta quinta-feira, adiou em um dia a classificação da Funvic/Taubaté às semifinais do Sul-Americano masculino de Clubes. Em que pese a derrota para o principal rival no cenário nacional do vôlei, a terceira nesta temporada, somando-se a da Supercopa e a do turno da Superliga, basta vencer a fraca equipe do Bohemios, do Uruguai, na última rodada, por qualquer placar posiciona o time do Vale do Paraíba entre os quatro melhores do continente.

 

“Foi um jogo muito difícil, como sempre, pegado, e já serviu de preparação para a fase final. Não desmerecendo nenhuma equipe, nosso objetivo é sábado e domingo”, disse o levantador Raphael. “Foi uma boa partida para as equipes se estudarem mais um pouco e já se prepararem para a reta final do torneio”, avaliou o capitão de Taubaté.

 

A partida entre Funvic/Taubaté e Bohemios está marcada para a sexta-feira, às 18h, pelo horário de Brasília, no Ginásio do Abaeté. Na preliminar, pelo grupo A, UPCN e Bolívar decidem primeiro e segundo lugar de sua chave.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x