Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Raquel/Josi e Billy/Jorge vencem na Paraíba

Foto: Daniel Fonseca/PhotoA2

Nas areias do Cabo Branco, em João Pessoa (PB), as duplas Raquel/Josi (RJ/SC) e Billy/Jorge (ES/PB) venceram, neste domingo (17.02), a oitava etapa do Circuito Banco do Brasil Nacional Vôlei de Praia 2012/2013.

Além do título, as parcerias campeãs garantiram também vaga na etapa paraibana do Circuito Banco do Brasil, principal competição do país, que acontecerá no próximo final de semana, no mesmo local. As duplas Karin/Pri Lima (SUE/RJ) e Ícaro/Luizão (PB/AM), que ficaram em segundo lugar, também participarão do torneio.

A decisão feminina da etapa paraibana foi uma reedição da final da etapa de Fortaleza, disputada em janeiro. Desta vez, Raquel e Josi foram melhores e devolveram a derrota sofrida na capital cearense, vencendo Karin e Pri Lima por 2 sets a 0 (21/17 e 21/19). A terceira posição ficou com Izabel e Chell, (PA/DF), que superaram Mayana e Isabel Grael (TO/RJ) também por 2 a 0 (31/29 e 21/17).

No masculino, Billy e Jorge, juntos pela primeira vez, superaram o desentrosamento e ficaram com o título depois de superarem Ícaro e Luizão por 2 sets a 0, parciais de 21/13 e 22/20, na decisão. Ramon e Bernardo Lima (RJ/CE) garantiram presença no pódio, em terceiro lugar, ganhando de Lipe e Léo (CE/PB) por 2 a 0 (23/21 e 21/8).

A nona etapa do Circuito Banco do Brasil Nacional será disputada em Maceió (AL), entre os dias 9 e 10 de março. A competição é classificatória para a etapa alagoana do Circuito Banco do Brasil.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x