Search
Monday 23 November 2020
  • :
  • :

Realista, UFJF reconhece superioridade rival após derrota na SL

Foto: Divulgação/Vôlei UFJF

A torcida atendeu o chamado e lotou o ginásio, mas não foi o suficiente para o Vôlei UFJF derrotar o atual campeão do mundo. Superior, o Sada/Cruzeiro venceu os donos da casa por 3 sets a 0 (parciais de 11-21, 11-21 e 18-21) e assumiu a liderança da Superliga 2013/2014. Com o resultado a UFJF caiu para a 12ª posição, com oito pontos.

Realista, o técnico Carlos Augusto “Chiquita” reconheceu que a vitória sobre a equipe de Belo Horizonte era difícil, mas mantém a confiança para a sequência do campeonato. “A vitória hoje era muito difícil por vários motivos: primeiro que eles sempre entram 100% contra a gente e, além disso, estavam vindo de uma derrota, o que dificulta mais ainda. Ainda temos chances (de ir para os playoffs), agora eu preciso ganhar as partidas com confronto direto”.

O próximo desafio do Vôlei UFJF é no sábado, dia 11, em casa contra o RJ Vôlei, que enfrenta uma crise interna por conta de problemas com patrocínio e salários atrasados. Mesmo assim, Chiquita acredita em um jogo duro. “Independentemente dos problemas do Rio de Janeiro, as pessoas que estão lá vão honrar a camisa. Eu tenho que preparar um jogo para ganhar. Será uma partida difícil. Vamos trabalhar, temos três dias para melhorar nosso jogo”, afirma.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x