Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Recuperada, Barbara espera duelo difícil contra o Pinheiros, nesta terça-feira

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

O Brasília Vôlei não teve um início de Superliga conforme o esperado. A equipe perdeu os três primeiros jogos e demorou para se encontrar na competição. Porém, com o passar das rodadas, o time se recuperou, venceu partidas importantes e terminou o primeiro turno na sexta colocação. Invicto há 5 jogos, o time busca aumentar essa sequência na noite desta terça-feira (22/12): às 19h30, a equipe enfrenta o Pinheiros, fora de casa.

 

Para isso, a oposta Bárbara espera um jogo duro. Segundo a jogadora, é essencial que o time não jogue como no primeiro duelo entre as equipes. “Não fomos bem contra elas no turno, em Brasília. Temos consciência que na casa delas o jogo será ainda mais complicado. Mas estamos preparadas para isso e vamos em busca da vitória”, afirmou a jogadora.

 

Bárbara reforçou que o time vem fazendo um bom papel na Superliga, mas ressalta que ainda há muito a evoluir para o segundo turno. “Tenho certeza que fizemos nossa obrigação, mas tivemos algumas falhas que não vamos nos permitir no returno. Sabemos do potencial da equipe e temos noção que precisamos mais do que apresentamos até agora”, explicou a oposta.

 

Após uma lesão no bíceps, Bárbara ficou de fora do time por um longo período no começo da Superliga. Recuperada, a jogadora falou sobre seu desempenho e explicou que o entrosamento do time tende a melhorar. “Joguei apenas quatro jogos até agora, o que mostra que ainda vou crescer e melhorar em vários aspectos. Coletivamente, precisamos evoluir na parte técnica e tática. Um grupo nasce do dia para a noite, mas um time não. Por isso tenho tanta certeza que vamos crescer na Superliga”, finaliza ela.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x