Search
Saturday 24 October 2020
  • :
  • :

Recuperada de dores no ombro, Natália deve jogar contra o Sesi

Natália foi poupada por conta de um desconforto no ombro (Foto: Orlando Bento/Minas)

Natália foi poupada por conta de um desconforto no ombro (Foto: Orlando Bento/Minas)

Fora das últimas duas partidas do Rexona-AdeS devido a dores no ombro, a ponteira Natália está recuperada e deve voltar a defender a equipe carioca na partida da noite desta sexta (13), contra o Sesi. O duelo, programado para o ginásio da Tijuca, começa às 21h30 (horário de Brasília).

“Acredito que eu já estarei de volta e espero contribuir para que a equipe continue no mesmo nível dos últimos jogos”, comentou a ponteira, que foi substituída por Régis durante o período de afastamento. “É ruim ter que ficar fora de qualquer jogo e sinto falta de poder ajudar a equipe, fazer minha parte. Porém, em nosso time confiamos muito em nossas companheiras. Quem entrou fez um grande trabalho”, elogiou.

Com o Rexona já garantido em primeiro e o Sesi em segundo na fase de classificação, o duelo entre os dois times será um “amistoso de luxo”, mas Natália destaca um aspecto importante do jogo.

“Elas estão crescendo nesse finzinho de turno e uma boa vitória vale para ganhar confiança para entrar bem nos playoffs”, observou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x