Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Recuperado, Alan pode defender o Brasil Kirin nos playoffs

Alan tem sofrido com a lombar nesta temporada (Foto: Divulgação/Brasil Kirin)

Alan tem sofrido com a lombar nesta temporada (Foto: Divulgação/Brasil Kirin)

Quinto colocado na fase classificatória da Superliga masculina de vôlei, o Brasil Kirin tem uma boa notícia para seus torcedores às vésperas do início dos playoffs. É que o líbero Alan está recuperado de uma lesão na lombar e poderá ser relacionado para os duelos contra o Minas.

“Sabemos que o Minas é um time muito difícil de enfrentar, ainda mais com a chance de fazer dois jogos em casa, que foi vantagem conquistada na última rodada da fase classificatória. Nosso time vem sofrendo com desfalques, mas estamos todos muito motivados para a próxima fase e confio no grupo”, comentou o defensor.

Além dele, recentemente o time não pode contar com os opostos Wallace e Michael. O técnico Alexandre Stanzioni, porém, quer esquecer os problemas antes de buscar uma vaga na semifinal.

“Nossa cabeça agora está nos playoffs. Vamos trabalhar para corrigir as deficiências e melhorar em alguns pontos para enfrentar o adversário nessa fase decisiva da competição”, afirmou.

Substituto de Alan durante boa parte da competição, o líbero Pará pede apoio aos torcedores. “Vamos contar com a força da torcida nesse momento importante da temporada. Sabemos que os jogos serão difíceis, mas estamos trabalhando para fazer boas partidas e conquistar a classificação”, destacou.

Minas e Brasil Kirin iniciam a série melhor-de-três no domingo (8), às 13 horas (horário de Brasília), em Belo Horizonte. A segunda partida será no dia 15, em Campinas, e, se necessário, os times voltam a se enfrentar em Minas em 17 de março.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x