Search
Wednesday 19 February 2020
  • :
  • :

Recuperado de lesão, Bob comemora primeiros pontos de ataque na Superliga 2014/15

Tião Martins / PMSJC

A derrota para o Taubaté/Funvic na sétima rodada do turno da Superliga teve o seu lado positivo para o São José Vôlei. A equipe viu uma de suas apostas para a temporada provar que está recuperado e marcar seus primeiros pontos de ataque.

O ponteiro Alessandro Dvoranen, conhecido como Bob, entrou no segundo set do jogo dando mais equilíbrio na recepção, fundamento em que teve 60% de aproveitamento e, marcou 5 pontos em 9 bolas recebidas, com 56% de efetividade no ataque.

“A sensação de voltar a pontuar no ataque foi maravilhosa. Eu estava sem atacar desde fevereiro quando terminou a temporada no Irã e fiquei 5 meses parado em função da cirurgia. Então, poder voltar para a quadra, pontuar e ajudar a equipe que apostou e acreditou em mim me proporciona um sentimento indescritível.” Comentou o atleta.

Bob se recuperou de uma ruptura de 70% no supra-espinhoso. A lesão começou em 2009, quando descobriu uma ruptura de ainda 25%, a qual tratou com musculação, fisioterapia e reeducação postural. No Irã, a lesão aumentou para 70% e o ponteiro foi submetido a procedimento cirúrgico em junho de 2014, no qual, implantou uma âncora de titânio para religar o tendão ao osso. 

“A cirurgia foi um sucesso, e estar voltando a atuar em alto nível é a prova disso. Como fiquei muito tempo parado, você acaba ficando sem ritmo e um pouco inseguro. Aos poucos estou voltando a adquirir confiança tanto no ataque, quanto no passe.” Analisou o ponteiro da equipe de São José dos Campos. “O grupo de São José é incrível, a galera ajuda muito e o clima dentro de quadra é sempre gostoso” complementou. 

O próximo desafio do São José Vôlei na Superliga é neste sábado (29/11), às 20h, quando encara o Vôlei Brasil Kirin em casa.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »