Search
Wednesday 27 January 2021
  • :
  • :

Recuperado de lesão, central Éder se junta à Seleção na próxima semana

Foto: Alexandre Arruda/CBV

O técnico Bernardinho terá um reforço no grupo da Seleção Brasileira de Vôlei a partir da próxima semana, quando o grupo retornar da Polônia. O meio de rede Éder Carbonera está recuperado de uma pequena lesão nas costas e vai encontrar com o grupo em Saquarema.

“Na minha segunda semana de treinos, quando o time foi para Maringá, tive uma contratura nas costas, que me deixou um tempo sem treinar forte. Minha recuperação foi muito boa, durou cerca de 10 dias. Fiz fisioterapia, acupuntura e exercícios de reforço para voltar gradativamente”, explicou o jogador, campeão da Superliga pelo Sada Cruzeiro. 

Antes da lesão, a expectativa era a de que Éder estivesse com o grupo nas viagens para Irã e Polônia, mas, para ficar 100%, a comissão técnica fez a opção de segurá-lo um pouco mais. Durante este período, o meio de rede ficou em preparação intensa no Centro de Treinamento da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).

“Já estou 100% faz duas semanas, treinando forte para na próxima semana me integrar com o grupo que volta da Polônia. A expectativa é gigante. Essa lesão foi bem frustrante para mim. Eu pedi para me apresentar mais cedo do que o previsto à Seleção justamente para estar desde o início com o grupo e acabei me lesionando. Não vejo a hora de estar junto para ajudar o time”.

Com Éder no grupo, a Seleção Brasileira fará mais dois jogos pela fase de grupos da Liga Mundial no começo de julho, contra a Itália, para onde todos viajarão no domingo, dia 29 de junho.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x