Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Recuperado, Wallace volta a defender o Brasil Kirin na estreia da Superliga

Crédito: Divulgação/Brasil Kirin

Crédito: Divulgação/Brasil Kirin

 

Estar do lado de fora em momentos decisivos não estava nos planos do oposto Wallace para a temporada no Vôlei Brasil Kirin. Um dos atletas mais experientes do time campineiro, o camisa 18 perdeu a sequência final do Campeonato Paulista e quer retribuir a expectativa e carinho da torcida durante a Superliga.

 

Depois de ficar mais de seis meses parado para se recuperar de uma cirurgia de reconstrução do tendão patelar, Wallace foi importante na conquista da medalha de prata da Copa São Paulo nesta temporada. Ele ainda foi titular nos primeiros jogos do Paulista, mas acabou preservado na sequência do estadual para estar pronto no torneio nacional.

 

“Nunca é bom perder jogos importantes, não era o que eu esperava. Ver, de fora, o time sair de uma competição importante como o Paulista deu um sentimento de impotência, mas agora já passou, nosso foca é total na Superliga e fico muito feliz de poder voltar e ajudar”, comentou o oposto.

 

Apesar de não ter entrado em quadra, Wallace teve papel fundamental durante os playoffs do Paulista. “Existe uma certa limitação por não poder ajudar de forma efetiva, jogando, mas existem outras maneiras. Procurei ser mais presente, falar com os atletas, conversar, dar alguns toques, auxiliar nos treinos”, completou.

 

Plenamente recuperado, Wallace deve ser a principal novidade para a partida contra Copel Telecom/Maringá, no próximo sábado (07), às 13 horas, no Ginásio do Taquaral, na estreia da Superliga. O oposto ainda mostrou confiança sobre o futuro do time campineiro no torneio.

 

“É um time que está em evolução, com um elenco muito homogêneo. Ter ficado fora da final do Paulista não era o esperado, pela expectativa criada, mas é mais uma etapa de amadurecimento. Tenho a confiança que vamos fazer uma boa Superliga”, encerrou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x