Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Recuperando-se de lesão, Paula Pequeno deve desfalcar Bauru nesta quarta

Por Gustavo Aguiar

Paula Pequeno não deve jogar nesta quarta (Foto: Vôlei Bauru/Divulgação)

O Vôlei Bauru volta às quadras hoje, contra o Hinode Barueri, para disputar sua segunda partida no Campeonato Paulista. O time, no entanto, ainda deve ter um desfalque: a ponteira Paula Pequeno sentiu uma lesão na panturrilha no primeiro jogo, no último dia 15 e ainda segue em recuperação. Só na última segunda (28) Paula retornou aos treinos com bola e portanto, deve ser poupada desse jogo, retornando a jogar pelo paulista só no dia 12 contra o São Caetano.

O compromisso de Bauru hoje é jogando em casa contra o Hinode Barueri. O time de Bauru vem de derrota para o Vôlei Nestlé, e o técnico interino, Fernando Bonatto, espera uma melhora na postura do time:

“É muito importante que o time mantenha a postura agressiva adotada contra o Osasco, principalmente na organização. Não deixamos de ter essa organização durante o jogo, sofremos com alguns fundamentos, é verdade, principalmente no ataque, onde erramos mais e que culminou na derrota diante de Osasco. Mas fomos agressivos e estávamos bem organizados e isso é muito importante continuar dando sequência nas demais partidas”, analisou Bonatto.

Depois de Barueri, o time de Bauru segue para confrontos contra o Dentil Praia Clube, nos dias 04 e 05 de setembro, no ginásio Waltercides Borges de Sá, em Uberlândia.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x