Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Reforço do RJX, Bob espera reeditar com companheiros parceria de sucesso da Cimed

Foi ao lado do levantador Bruninho, ponteiro Thiago Alves e líbero Mário Junior que o oposto Bob viveu uma das maiores emoções da carreira, ao se sagrar campeão da Superliga de vôlei pela extinta Cimed.

E essa parceria de sucesso será reconstruída nesta temporada. De casa nova, o atacante de 2,08m reencontrará os antigos parceiros no RJX, que apresentou seu novo elenco à imprensa nesta terça-feira (10/09), no Rio de Janeiro.

“Fui campeão da Superliga com eles. Quando nos reencontramos no treino, me veio na memória uma certa nostalgia. São lembranças muito boas. Agora, no RJX, espero que possamos viver outros grandes momentos juntos”, torce Bob.

O oposto se apresentou ao técnico Marcelo Fronckowiak na última semana. Desde então, pegou pesado no trabalho da pré-temporada, visando à estreia na Superliga, no próximo sábado (14/09), contra o ModaMaringá Vôlei no Ginásio do Tijuca.

“Os treinos estão sendo bem intensos, com muito trabalho de volume de jogo. Estamos bem confiantes para a nossa estreia. Eu acredito muito no potencial do time. Além disso, o Marcelo é um excelente profissional, sabe tirar o melhor de cada jogador”, encerra Bob. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x