Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Reforço para a temporada, Larissa Gongra comemora chegada ao Fluminense

Por Gustavo Aguiar

Créditos: Fluminense/Divulgação

Um dos reforços do Fluminense para a temporada, a central Larissa Gongra comemorou a chegada ao time carioca:

“Fiquei muito feliz com a oportunidade de poder defender esse clube carioca que tem tanta tradição e uma torcida apaixonada. Quero poder ajudar o time a continuar crescendo e conquistando os objetivos. Que nossa temporada seja cheia de conquistas”, disse Larissa.

Mineira de Uberaba, Larissa tem 26 anos, 1m88 e vem do Terracap/BRB/Brasília Vôlei. A jogadora atuou por sete temporadas consecutivas no time de Osasco, onde foi campeã da Superliga 2011/12, vice-campeã da Superliga 2010/11 e 2012/13, campeã sul-americana de clubes 2011 e terceiro lugar no Mundial de Clubes 2011. Além de Osasco, Larissa teve passagem por Maranhão em 2014, São Cristóvão Saúde/São Caetano em 2015 e no último ano chegou ao Brasília Vôlei.

O primeiro compromisso de Larissa com o Fluminense FC deve ser a disputa do Campeonato Carioca, defendendo o título do Fluminense, conquistado em 2016 em cima do Sesc RJ. O torneio está previsto para acontecer em outubro, mas ainda não tem tabela definida.

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Henrique

Reforço ? Oi ? Com todo respeito, mas a Larissa, na minha opinião, é equivalente a Andressa e Natasha, ambas tem uma ótima altura, mas são lentas e parecem não ter força no braço.

Almir

Se essas meninas batessem bola com os meninos ficariam mais ágeis, fortes e espertas.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x