Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Reinaldo Bacilieri não é mais técnico do São José Vôlei

Divulgação/São José Vôlei

A diretoria do São José Vôlei comunica que o professor Reinaldo Bacilieri não é mais técnico da equipe masculina de voleibol de São José dos Campos. O clube já está em busca de um substituto para promover uma reestruturação no time que disputa a Superliga 2014/2015.

Reinaldo Bacilieri, de 33 anos, chegou à equipe em 2010, participando ativamente do projeto rumo à elite do voleibol brasileiro. Com o São José Vôlei, Bacilieri foi campeão dos Jogos Abertos do Interior, dos Jogos Regionais, do Paulista da Primeira Divisão e Liga Nacional de forma invicta, além de comandar a equipe no título da Superliga B, que garantiu o acesso ao seleto grupo dos principais times de vôlei do país.

“É inegável o trabalho dele no projeto, somos muito gratos por toda a história dentro da equipe. Foi uma ascendente trajetória, com inúmeros títulos conquistados. Porém, para o São José Vôlei, o momento atual é importantíssimo para a permanência na primeira divisão do voleibol nacional e esperamos encontrar um profissional com experiência em Superliga para conduzir a equipe nessa competição”, afirma Fernando Basilio, gerente do São José Vôlei.

 

 

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x