Search
Monday 18 November 2019
  • :
  • :

Renan, após a eliminação da Superliga: “Fizemos tudo que podíamos”

Crédito: Reprodução Facebook/Funvic Taubaté

 

Sada Cruzeiro (MG) e Sesi-SP já estavam lá e, nesta segunda-feira (27/03), o Funvic Taubaté (SP) se juntou ao seleto grupo de semifinalistas da Superliga Masculina de Vôlei 2016/2017. A equipe, que já havia vencido os dois primeiros jogos, por 3 sets a 0 e por 3 a 1, conseguiu mais um resultado positivo nesta segunda-feira, por 3 a 0, com parciais de 25/21, 25/18 e 25/14, em 1h24 de partida disputada no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP).

 

Após esta partida, está definida a primeira série pelas semifinais. Funvic Taubaté e Sesi-SP, que passou pelo Minas Tênis Clube (MG), se enfrentarão na busca por uma vaga na grande final. O Sada Cruzeiro, também classificado depois de bater o Lebes/Gedore/Canoas (RS), espera pelo confronto entre Vôlei Brasil Kirin (SP) e Montes Claros Vôlei (MG) para conhecer seu adversário na próxima fase. Por enquanto, o time paulista tem a vantagem de já ter vendido dois jogos e as equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (30/03).

 

O oposto Renan, do Juiz de Fora, até então maior pontuador da Superliga 16/17, comentou sobre a saída do seu time do campeonato. “Toda a equipe está de parabéns. Conseguimos fazer uma ótima Superliga, fizemos tudo que podíamos. Eles foram melhores, mereceram hoje e só temos a agradecer a todo o suporte que a comissão técnica nos deu esse ano e é muito bom jogar com esses meninos”, concluiu.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »