Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Renan lamenta derrota do Monza para o Modena: “Pecado”

Crédito: Divulgação/Vero Volley Monza

Crédito: Divulgação/Vero Volley Monza

A boa pontuação do oposto brasileiro Renan não foi suficiente para evitar a derrota do Vero Volley Monza, na quarta-feira, por 3 sets a 1 para o DHL Modena, em casa. Com parciais de 23-25, 25-18, 25-20, 25-17, o time chegou à quarta derrota em quatro jogos na Liga Italiana, com apenas um ponto na tábua de classificação e a 11ª posição na tabela – à frente apenas do Revivre Milano, graças ao set average.

 

“Foi um pecado. Depois do primeiro set jogado com determinação e de forma ordenada, voltamos a ser imprecisos no segundo e terceiro set”, lamentou o brasileiro. “Quando você joga contra uma equipe da qualidade do Modena, se cometer erros em série, não consegue se recuperar”, analisou.

 

Renan foi o maior pontuador do Monza na partida, com 16 anotações – 13 no ataque, dois pontos de bloqueio e um ace. Do lado do Modena, o oposto Vettori assinalou 18 pontos, Lucão anotou 17 e o ponteiro sérvio Nemanja Petric, 16. Em pontos de bloqueio, o time da casa até levou vantagem, com 12 pontos a 5, mas, no ataque, os visitantes obtiveram 59 pontos a 36.

 

“Quando mostramos nosso jogo, nos mostramos uma equipe complicada (de enfrentar). Se quisermos melhorar, temos de continuar nesse caminho em termos de vontade, mas, especialmente, cometer menos erros consecutivos”, frisou Renan.

 

Na próxima terça-feira, o Vero Volley joga fora de casa contra o Revivre Milano. Já o DHL Modena, no domingo, recebe o Ninfa Latina.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Will Lopes

Renan está evoluindo bastante na Italia, Bruno e Lucão estão jogando super bem. Meus palpites para uma renovação após Rio 2016.; Levantadores: Bruno vai ficar, Testar Fernando (Sada), Thiago (Sesi), Pedro (Taubaté) Ponteiros: Lucarrelli ficará, testar: Lucas Loh (Campinas), Kadu (Cruzeiro), Douglas (Sesi), Bruno (Minas) e João Rafael (Itália) Centrais: Isac e Lucão (vão ficar), Aracajú (Sesi), Eder Levi (Cruzeiro), Otávio (Taubaté), Flávio (Minas), Thiago barth Opostos: Alan e Wallace (Cruzeiro), Renan (Itália) Treinador: Marcelo Mendez, Giovani Gávio, César Douglas, Marcelo Fronckoviak. Dê a opinião de vocês. Apostas para apos Rio 2016 Levantadoras: Naiani (Minas), Juma (Pinheiros), Roberta (RJ) e… Ler mais »

Titanic 100 anos

entre todas que você citou acho que Dani tem que ficar e passar sua experiência para as demais assim como Thaysa. Paula do pinheiros é uma grata surpresa. Acho que nessa superliga o rio pecou em não contratá-la, pois a Monique não tem tanta raça quanto ela

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x