Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Renata Maggioni fala sobre a temporada no Rio do Sul

Crédito: Divulgação/Rio do Sul

Crédito: Divulgação/Rio do Sul

 

A central Renata Maggioni bateu um papo com o Melhor do Vôlei e contou como vem sendo a experiência de atuar pela equipe de Rio do Sul, desde o início da temporada.

 

MDV: Renata, você fez uma boa campanha no Barueri e se transferiu para Rio do Sul, mas se machucou antes da Superliga começar. Como aconteceu?

Renata: Barueri abraçou o projeto com uma excelente estrutura e nos acolheu muito bem. Me apaixonei pela cidade, que sempre enchia o ginásio para nos prestigiar e apoiar, o que me ajudou também a fazer uma boa temporada. Infelizmente, o projeto durou somente uma temporada. Rio do Sul é uma cidade apaixonada pelo voleibol, que apóia  muito o time desde o início do projeto e esse ano não poderia ser diferente. A torcida apaixonada está lotando todos os jogos, nos contagiando sempre com a energia positiva e sendo o sétimo jogador em quadra. O projeto conta com patrocinadores que contribuem para que ele cresça cada vez mais a cada ano. Machuquei o joelho um pouco antes de começar a Superliga, mas graças a Deus não foi uma lesão grave e hoje já estou 100%.

 

MDV: Como foi sua recuperação? Ainda sente dores?

Renata: Minha recuperação foi muito boa e rápida. Hoje não sinto mais dor e já estou totalmente recuperada para contribuir com o grupo.

 

MDV: E o Spencer, como tem sido a experiência de trabalhar com ele?

Renata: O Spencer é um técnico muito detalhista que gosta de trabalhar com atletas novas e de treinar bastante. Gosto muito dele e de seu trabalho. É um técnico que investe muito em mim, contribuindo para meu crescimento profissional e de toda a equipe, já que acredita muito no potencial de todas.

 

MDV: Rio do Sul investiu em duas argentinas para essa temporada. A central Mimi tem se destacado bastante, mesmo com baixa estatura. Como ela é em relação a equipe?

Renata: Rio do Sul começou esse ano a investir em estrangeiras e tanto a Yael como a Mimi dão um ritmo muito bom à equipe. A briga entra as centrais é boa, uma disputa saudável, que contribui, e muito, para o nosso crescimento.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x