Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Renata Valinhos/Country vence e se isola na liderança da Superliga B

Equipe de Valinhos está invicta na competição (Foto: Divulgação/CBV)

Equipe de Valinhos está invicta na competição (Foto: Divulgação/CBV)

Em partida isolada da Superliga B feminina 2015, o Renata Valinhos/Country conseguiu manter a invencibilidade na competição e se isolou na liderança com 12 pontos. Nesta quarta-feira (25), o time do interior paulista levou a melhor fora de casa sobre o Paulínia/Aceul por 3 sets a 1, parciais de 25-12, 20-25, 25-15 e 25-16.

Com quatro rodadas disputadas até agora a disputa por uma vaga nos playoffs está se acirrando. Logo abaixo do líder Renata Valinhos/Country, estão Unimed/Sensei Sushi/Cascavel (PR) e Vôlei Bauru/Concilig (SP), ambos com nove pontos, empatados na segunda posição. Em quarto está a Sogipa/Capemisa (RS), que soma seis. Atrás do time gaúcho vem o Minas Náutico (MG), com cinco.

O Vôlei Itabirito (MG), rival do time de Valinhos na quinta rodada neste sábado (28), é o sexto com apenas quatro pontos. Paulínia/Aceul (SP) tem três e está na sétima posição, enquanto o AABB/DF é o lanterna sem pontos.

Na Superliga B feminina 2015 os quatro primeiros avançam à próxima fase e disputam as semifinais em melhor de três partidas. A grande final será realizada no dia 29 de março em jogo único na casa do finalista com melhor campanha no campeonato.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x