Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Renatinha Colombo é repatriada pelo BMG São Bernardo

A tarde desta segunda-feira, 09/07, foi marcada por negociações no ABC. A equipe feminina do São Bernardo que acaba de vencer os Jogos Regionais, contará com o reforço da oposto Renatinha Colombo.

Há quatro temporadas no voleibol estrangeiro, Renatinha passou pelo Japão dois anos seguidos, onde foi a maior pontuadora em sua primeira temporada com 661 pontos. Após boa passagem pelo oriente, a atacante teve um ano modesto pelo Urbino, da Itália e nesta ultima temporada ela defendeu o Baki Baku, do Azerbaijão. Voltando aos velhos tempos, Renatinha levou a equipe ao 3º lugar na Liga Azeri e o vice-campeonato da Challenge Cup, ao lado das outras brasileiras Alesinha Fratoni e Cibele Barboza.

A equipe do São Bernardo já conta em seu elenco com as levantadoras: Diana e Rosane; meios: Renata Guerreiro, Giovanna, Dalliane Dias e Marjorie; as pontas: Thais Bruzza, Carol Won Held, Fernanda e Vivi Dias (ex-Vôlei Futuro); opostos: Renatinha Colombo e Duda; além das líberos: Ana Paula e Teny. Ainda poderá chegar a cubana Maso Casales.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x