Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Renatinha: Nosso objetivo para o próximo ano, se pintar o convite, é ser ainda melhor

Foto: Divulgação/Agência Classe A

A temporada do Barueri Vôlei terminou há duas semanas com a nono colocação na Superliga 2013/2014, no ano de estreia do time. Capitã da equipe, Renatinha avaliou a temporada como positiva. Mesmo com as dificuldades de troca de sede, ela afirmou que a equipe tinha condições de ter conseguido mais.

“Foi uma temporada bem difícil, com a mudança de time, Barueri nos acolhendo, sabemos que poderíamos ter terminado melhor, mas não deu. Nós temos um time competitivo e o nosso objetivo para o próximo ano, se pintar o convite, é ser ainda melhor. A sensação que fica é que este ano poderia ter sido um pouquinho mais”.

A maior pontuadora do time na Superliga, com 317 pontos, aproveitou também para agradecer o apoio da torcida de Barueri, que foi o sexto melhor público entre os 14 times, com média de 1250 pessoas por jogo.

“Não tem outra palavra para a torcida a não ser agradecer pelo apoio nos dias que estava chovendo, estava frio e eles foram lá torcer, gritar, vibrar pela gente e só temos que agradecer e com certeza contamos com eles novamente na próxima temporada”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x