Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Renatinha sobre a vitória do Barueri: “Estávamos esperando por isso há um bom tempo”

A euforia tomou conta do ginásio Sérgio Honda, em Barueri, nesta sexta-feira (28/09). Após um mês de treinos, enfim, o mais novo time de vôlei do Brasil estreou e vencendo.

Para as jogadoras, que viveram um drama com o fim do time de Jacareí, a vitória tem um significado a mais. Capitã da equipe, a oposto Renatinha era uma das mais vibrantes em quadra a cada ponto, o que lhe rendeu o prêmio Viva Vôlei, após ser a  maior pontuadora com 16 acertos.

Visivelmente emocionada, Renatinha disse que o ocorrido nesta sexta-feira era o que elas aguardavam há tempos. “O que a gente pode falar é que estávamos esperando isso há um bom tempo. Posso dizer que estávamos concentradas e querendo fazer o nosso melhor, tanto na defesa, quanto no ataque. Sabíamos do potencial que tem o outro time e não poderíamos entrar relaxadas e jogamos firme desde o primeiro momentos, sabíamos que elas têm poder de reação e não poderíamos vacilar”.

Eleita a melhor do jogadora da primeira partida da Superliga, Renata dividiu seu prêmio com o time e lembrou de tudo que aconteceu antes para que aquele troféu estivesse em suas mãos. “Pra mim é muito gratificante. Aquilo não é um troféu de uma jogadora, é um pouco mais que isso. Saber que lutamos para ter esse projeto é muito mais que um troféu. É uma vitória muito grande, não só dentro de quadra, mas fora também.”

Muito procurada pelos torcedores ao final do jogo, Renatinha, que concedeu essa entrevista entre uma foto e outra, falou que todo esse carinho é o resultado final de tudo que elas vem fazendo. “Isso é o final. É concretizar o nosso trabalho. Saber que as pessoas vieram da casa delas, nesse frio, para aplaudir a gente, não tem como não darmos o nosso melhor”.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x