Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Rep Dominicana de Kwiek enfrenta Porto Rico pelas semi da Norceca

16/09/2011 – Às 23h, horário de Brasília, Marcos Kwiek e suas comandadas do selecionado dominicano terão jogo decisivo pela vaga na Copa do Mundo do Jãpão, em novembro. A Republica Dominicana enfrentará Porto Rico, que pgará em casa, pelas semifinais do Torneio da Norceca. A outra semifinal será disputada por EUA e Cuba, um superclássico do voleibol das américas.

A vaga nas semifinais foi conquistada ontem com uma vitória sobre o Canadá por 3 sets a 0, 25-27, 25-22 e 25-21. Por ser um jogo decisivo o treinador brasileiro colocou sua força máxima em quadra, e algumas atletas como Annerys Vargas e Priscila Rivera jogaram na raça, mesmo ainda sentindo dores. 

Com algumas jogadoras importantes sem poder oferecer sua força máxima Bethania de la Cruz dominou a partida marcando 23 pontos. Na sequência vieram Milagros Cabral e Annerys Vargas com  10 e 8 pontos respectivamente. Pelo Canadá destaque para Sarah Pavam com 21 acertos.  

"Estamos muito felizes com a vitória e a chance de jogar nas semifinais contra o Puerto Rico. Estamos prontas para o desafio,"  comentou a capitã da República Dominicana, Milagros Cabral.

 Kwiek também comentou a atuação de sua equipe. "Foi um bom jogo e o Canadá foi um adversário difícil. Nós minimizamos nossos erros e todos as jogadoras fizeram o seu trabalho".

Se passar pelas semifinais, a Republica Dominicana garante sua vaga na Copa do Mundo e poderá disputar uma inédita vaga olímpica.

 

 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x