Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Rep Dominicana vence jogo emocionante e vai às quartas

17/10/2011 – Após estar perdendo por dois sets a zero para o Canadá, a República Dominicana de Marcos Kwiek conseguiu uma virada espetacular e venceu no tie-break. Veja as parciais 27-29, 22-25, 27-25, 25-21, 15-12. 

O jogo valia a última vaga do grupo para as quartas-de-final. Com a vitória as dominicanas se garantiram na próxima fase da competição. As adversárias das quartas serão as porto-riquenhas. 

Bethania De la Cruz foi novamente a maior pontuadora da República Dominicana, com 23 pontos seguida por Lisvel Eve com 17 e Milagros Cabral com 13. Pelo Canadá quem mais marcou foi Jennifer Hinze com 18 acertos. Sherline Holness e Tammy Mahon vieram na seqüência com 17 e 16 respectivamente. 

Marcos Kwiek ficou satisfeito com a vitória, principalmente pela pressão da partida. "Nós conquistamos uma vaga nas quartas-de-final. Sabíamos que seria difícil porque ambas as equipes tinham a obrigação de vencer. Só respiramos depois que vencemos o terceiro set. O jogo foi muito intenso devido aos rallies, com volume de jogo em ambos os lados. Agora temos que estudar e nos prepararmos. Não temos mais tempo para descansar", finalizou Marquinhos. 

A capitã dominicana Milagros Cabral já esperava por um jogo difícil. "Eu sabia que ia ser difícil porque todas as equipes querem uma medalha. Nós fomos bem e principalmente no quinto set, graças a Deus, sétimos que nós poderíamos ganhar." 

A partida das quartas-de-final acontecerá nesta terça-feira, dia 18/10, contra Porto Rico. Na outra partida Cuba enfrenta o Peru.

 
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x