Search
Sunday 29 November 2020
  • :
  • :

Representante dos jogadores, Gustavo pede à CBV visibilidade das marcas

A saída de jogadores do RJ Vôlei e a crise financeira vivida pelo time carioca não tem repercutido apenas no clube. Demais equipes e jogadores tem se manifestado e demonstrado a sua opinião em relação a situação.

Líder do movimento “Unidos por uma Superliga Melhor”, o central do Kappersberg/Canoas Gustavo Endres publicou em sua página no facebook uma mensagem em que o jogador cobra da CBV uma maior exposição das marcas dos patrocinadores, lembrando que a proibição não vem só do fato do patrocinador ser excluído nas transmissões da TV e também questionou os clubes, perguntando até quando eles aceitarão essa situação.

Gustavo ainda lembrou que hoje, em reunião na CBV sobre calendário de 2014/2015, o assunto deve ser até mais discutido do que o próprio calendário. Confira a mensagem na integra.

Momento complicado para o voleibol brasileiro.
Equipes com problemas financeiros perdendo jogadores para o exterior.
Enquanto não tivermos uma preocupação maior por parte da nossa entidade, CBV – Confederação Brasileira de Voleibol, em prol dos investidores,a situação só tende a piorar.
Estamos implorando por uma liberdade em prol da divulgação e visibilidade de nossas marcas.O atual regulamento não permite várias formas de divulgação de nossas marcas,inclusive,nos foi tirado todas essas formas de visibilidade e o resultado se vê.
Equipes com problemas financeiros,reduções de contratos,falta de investimento,etc…
De que adianta termos uma quadra “limpa” se daqui a pouco não teremos equipes pra participar da Superliga?
Até quando os próprios clubes aceitarão? Será que não temos a capacidade e união de formarmos algo realmente interessante para nós mesmos?
Tudo o que nos foi tirado hoje se reflete.
Hoje se realizará uma reunião na CBV visando o calendário da próxima temporada,mas seria esse o assunto a ser discutido com tantos problemas financeiros?
#UnidosPorUmaSuperligaMelhor




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x