Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Respeito e Dedicação são os segredos da recuperação do Sesi, afirma Talmo

Foto: Alexandre Arruda/CBV

O Sesi-SP, campeão da Copa São Paulo e vice-paulista, conseguiu após longo tempo quebrar a hegemonia Unilever x Osasco nas finais nacionais. Em Maringá, o time de Dani Lins, Fabiana e cia derrubou o atual campeão brasileiro para chegar a final da Copa Brasil.

Mesmo derrotado pelo Molico Osasco na decisão por 3 a 1, o Sesi-SP tem muito o que comemorar. A equipe se classificou para a inédita disputa do Sul-Americano, em Fevereiro, em Osasco.

Para o treinador Talmo de Oliveira, a participação do time na Copa Brasil foi excelente. “Nossa participação foi excelente, onde fizemos a grande final e nos classificamos para o Sulamericano. Na partida final, enfrentamos uma forte equipe, muito organizada e com um conjunto funcionando muito bem, por isso sabíamos que seria um jogo muito difícil. Temos que reconhecer a vitória com méritos da equipe do Molico”, disse o treinador.

O resultado no Paraná pode dar um novo rumo na caminhada do Sesi na Superliga. Após o paulista, o time entrou em queda e chegou a ficar fora da zona de classificação após perder para o Maranhão Vôlei. Em sexto e se recuperando, o vice-campeonato mostra a evolução do time, segundo Talmo.

“Em relação à nossa colocação e campanha na Superliga, estamos muito conscientes de nossos desafios e em tudo que nos foi apresentado na temporada. Tivemos a serenidade de reconhecer nossas dificuldades, mas nunca nos esquecendo de nossas forças, quando seguimos trabalhando para atingirmos sempre nossos objetivos: estar entre as principais equipes em todas as competições que disputarmos, e nessa temporada, fomos Bi-campeões da Copa São Paulo, e fizemos a final do Paulista e da copa Brasil, mostrando sempre a evolução e maturação da equipe em seu terceiro ano de existência.”

Para encerrar, Talmo destaca dois fatores como fundamentais para a retomada do time na temporada. “Nossa segurança está em nosso dia a dia de trabalho, com respeito e dedicação mútuo!”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x