Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Respeitoso, Molico Osasco vence paraguaias e decide liderança contra o Boca

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Em sua segunda partida do Sul-Americano de Clubes, o Molico Osasco não encontrou resistência e venceu a Universidad Assunção por 3 a 0, parciais de 25-08, 25-06 e 25-12.

Novamente, Luizomar teve a sua disposição um banco de luxo, desta vez, com os incrementos de Thaísa e Fabíola, que haviam sido titulares contra a equipe boliviana.

Diferente de ontem, desta vez o Molico errou bem menos e a grande parte dos pontos das paraguaias foram por méritos próprios. Só que o destaque do time, não atuou.

Com 16 anos e 1,60m, Vanina foi a única a não participar do time. Como forma de apoio, a torcida de Osasco gritou seu nome e pediu sua entrada em quadra. Durante a partida, a equipe do Sesi apareceu na saída do vestiário para dar uma espiada e todas se surpreenderam com a estatura da jogadora. Um pouco envergonhada, Vanina levou os pedidos da torcida e os olhares surpresos de todos na boa.

Ao fundo, Dani Lins mostra-se surpresa com a altura da jogadora paraguaia

Ao final da partida, Adenízia, maior pontuadora ao lado de Marjorie com 12 acertos, comentou sobre o jogo e encampou o discurso do respeito a todos. “A motivação da nossa equipe vem de nós mesmos. Sabemos que as equipes são mais fracas, mas temos que fazer o nosso, respeitando o adversário e jogando bem. Nosso objetivo é maior.”

Adenízia também falou sobre os próximos rivais. Nesta sexta-feira (07/02), o time enfrenta o Boca Juniors, valendo a liderança do grupo. “Não podemos falar que esse ou aquele é favorito, pois o jogo se ganha dentro de quadra. Se a gente entrar em quadra achando que a camisa vai ganhar, vamos ter surpresa aí.Precisamos entrar e manter a calma e a concentração”.

Veja as fotos do jogo entre Molico e Assunção

 














Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x