Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Resposta da CBV não satisfaz Murilo: “Presidente se esconde para não falar do assunto”

Alexandre Arruda/CBV

Murilo apelou para o Ministério do Esporte apurar denúncias

A nota oficial divulgada pela CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) na tentativa de acalmar os protestos dos atletas não surtiu efeito com Murilo Endres. Para um dos líderes da seleção masculina de vôlei, o presidente Walter Pitombo Laranjeiras, o Toroca, “se esconde” para não falar sobre as denúncias de corrupção que assolam a entidade.

Através do Twitter, Murilo protestou:

“Depois de algumas declarações, a CBV responde com a boa e velha “nota” e continuamos sem uma resposta concreta. Cobrei uma postura do presidente e ele se justifica falando de um encontro com a imprensa onde ele não esteve presente! Isso só reforça minha opinião de que ele se esconde para não falar sobre o assunto! Assunto de extrema importância para comunidade do vôlei”, afirmou o jogador.

Atualmente sem poder entrar em quadra devido a uma cirurgia no ombro, Murilo optou então por alertar outras instâncias do esporte nacional.

“É preciso punir severamente aqueles que não respeitam as regras e se acham acima da lei pelo bem do esporte! Depois da resposta da CBV não posso esperar mais nada da “nova gestão” então a solução é apelar para o Ministério do Esporte apurar as denuncias!”, comentou.

Apesar de ter encerrado convênios com a CBV e o Governo Federal estar fazendo uma investigação sobre o assunto, o Ministério do Esporte ainda não se manifestou sobre o novo pedido de Murilo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x