Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Reunião dos clubes com CBV cria acordo para Superliga Masculina com 13 times

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Atual campeão, Sada deve defender título contra outras 12 equipes

A recém-criada Associação de Clubes de Voleibol (ACV) teve sua segunda vitória nesta quarta-feira (15/05) em São Paulo. Após obterem o reconhecimento da CBV, a organização conseguiu negociar com a entidade que comanda o vôlei para que o número de clubes masculino na próxima Superliga seja ampliado.

Com o acordo, as 12 equipes que disputaram a edição passada e o campeão da Superliga B, o São José dos Campos, serão convidados para jogaram a próxima temporada. Na reunião, também foi divulgado o relatório da última Superliga e anunciado possíveis mudanças. A única certa é o fim do teste dos 21 pontos.

Ao final do encontro, o gerente do Volta Redonda, Eduardo Fernandes, comemorou o acordo, já que o time era uma das equipes que poderiam ficar de fora, caso fosse mantida a posição inicial da CBV de fazer a Superliga com 12 times. “Mantivemos uma base da temporada anterior e estamos buscando alguns jogadores. Pretendemos fazer pelo menos uma contratação de peso para este ano. Estamos muito orgulhosos em continuar fazendo parte da elite do voleibol brasileiro e estamos trabalhando forte para honrar a cidade de Volta Redonda e o Estado do Rio de Janeiro”, disse o gerente.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x