Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Revelação do Circuito Banco do Brasil avança no feminino

 24/11/11 – No torneio feminino, o qualifying da etapa paraibana deu fim à série de insucessos da carioca Lívia. Revelação do Circuito Banco do Brasil na temporada 2010, a atleta de 25 anos avançou à fase principal pela primeira vez em 2011, jogando ao lado da parceira Camila.

“O ano passado foi ótimo para mim e este vinha sendo marcado por tropeços. Espero que essa classificação marque um recomeço. A vitória foi de toda equipe: da Camila, do Garrido (técnico) e minha. Fomos muito unidos”, diz a carioca, que espera jogar com alegria a fase principal.

“Agora a pressão já passou. Vamos jogar o torneio principal com muita alegria e fazer o melhor para ir bem”, completa.

No qualifying, Lívia e Camila levaram a melhor sobre Nathália Leite e (RJ), vencendo por 2 sets a 0 (21/17 e 21/18), na primeira rodada. Depois, garantiram a vaga com vitória apertada sobre as líderes do ranking do qualifying, Chell e Michelle Carvalho (DF/RJ): 2 sets a 1, parciais de 21/14, 18/21 e 15/10.

As outras cinco vagas em jogo no qualifying feminino ficaram com Naiana/Luiza Amélia (CE), Fabíola/Rachel (DF/RJ), Josi/Leize (SC), Cida/Bruna (SE/PB) e Thati/Andrezza (PB/AM).

Nesta sexta, as duplas classificadas no qualifying se juntarão às 12 melhores do ranking em cada naipe para a disputa da primeira fase do torneio principal. Neste estágio, as parcerias formarão seis chaves, de onde avançarão as duas melhores, após a definição dos últimos jogos, que acontecerão na rodada da noite, entre 18h e 22h.

No sábado (26.11), a programação será iniciada com as partidas das oitavas-de-final. Após a disputa das quartas, durante a tarde, a programação será interrompida até as 18h, quando começarão as semifinais. As decisões e disputas de terceiro lugar serão realizadas na manhã de domingo (27.11).

"); // -->

 
Os jogos realizados na quadra central da arena serão transmitidos ao vivo pelo site da Confederação Brasileira de Voleibol – http://www.cbv.com.br/v1/cbbvp/aovivo.asp. Usuários de Iphones, Ipads e Ipods poderão acompanhar a competição através do aplicativo da CBV, disponível para download no link http://www.cbv.com.br/v1/cbbvp/app.asp
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x