Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Reviravolta: Ángela Leyva pode ser o novo reforço do Vôlei Nestlé

Foto: Divulgação

Por Júnior Barbosa

Uma reviravolta pode trazer ao Brasil uma das principais promessas do voleibol da atualidade: Ángela Leyva. Apesar de ter renovado com a Universidad San Martín de Porres pela sexto ano consecutivo, a peruana de 20 anos deverá disputar a sua primeira temporada internacional.

De acordo com a imprensa europeia, o Vôlei Nestlé e o técnico Luizomar de Moura estão prestes a anunciar um acordo com a atual equipe de Leyva e, já nos próximos dias, ela poderá desembarcar no clube paulista.

A jovem é uma das esperanças do voleibol peruano. Nesta temporada, a seleção contratou  Luizomar para dirigir a equipe, que sonha em voltar a ser uma potência no continente.

 Ángela foi o destaque do Peru no Grand Prix 2017 pelo Grupo 2. Ela terminou sua participação como a terceira maior pontuadora.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
38 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
fallabela falatudo

coisas de laurinha

Claudio Duque

Será uma ótima contratação. Leyva é ponteira de definição e joga tbm como oposta. Com ela Luizomar poderia jogar com Mari Paraíba e a peruana nas pontas, e colocar Tandara na saída, com Lorenne/Carol nas inversões e Paula Borgo como ponteira reserva. É sempre bom ter um elenco qualificado. Q venha pra somar!

maricota

um monte de dinheiro jogado fora isso sim, ele nao sabe contratar.

bibi perigosissima

RuinOmar fica no Peru e deixa o Spencer tentar arrumar a bagunda que voce faz

Paulo

Fora Ruinzomar! Vá aprender espanhol direito e treinar o Peru!

Ade

Adoro a falta de noção das pessoas aqui. Pedem e exigem como se fossem donas do time. Acordaaaaaaaaaaaa

Ronaldo

Volta Ade!

Carlos

Muitos falam de jogadora de preparação, mas pra mim é uma besteira, pois no passado até as centrais tinham que passar e faziam isto muito bem. Tandara não tem que ser ponteira. Já que é pra testar, testa as outras também. Testa a Paula, a Lorene. Quem sabe elas não surpreende.

Carlos

Nossa! É cada coisa. Contratar esta jogadora com o intuito de dar experiência, não é um erro. O erro será depositar nesta “promessa” a responsabilidade de ganhar o título da Superliga. Time grande pensando pequeno. A única contratação que deu resultado no Osasco foi a Hooker e isto foi em 2011/2012.

D.C. JONES

Seria uma Otima contratação, mas tenho que concordar com o pessoal. Se cocolar Tandara como Oposta PAULA E LORREINE iriam revesar quem seria banco. Se manter Tandara como ponta e colocar Leyva na outra ponta, estaria sacrificando a Mari Paraiba que está dando um volume muito bom no time. Mari não é de definição, mas diante do cenário é a melhor opçao do Osasco para equilibrar a recepção. Leyva é uma ótima jogadora e sim pode ir muito longe, porém esse ano não tem espaço no time. Eu teria abrido mão da Paula e deixado ela ir para outro time… Ler mais »

Ronaldo

abrido?!

D.C. JONES

A conjugação verbal pode ser um bico de obra, sobretudo no momento de usar o particípio passado. Há verbos que têm apenas um e outros que apresentam dois (um regular, outro irregular). No caso do verbo abrir, a generalidade dos falantes diz aberto, mas também há quem diga abrido. Se em relação à legitimidade da forma irregular não há dúvidas, que dizer de abrido? RESPOSTA: A única forma considerada correta é ABERTO! Nota – Embora o dicionário Michaelis a considere aceitável com os verbos ter e haver (dando como exemplo a frase “Tendo abrido a porta, olhei.”), a forma ABRIDO… Ler mais »

Lyanna Starks

Boa contratação. Se ficar como oposta pode resolver o problema da instabilidade das opostas atuais. Eh óbvio que o patrocinador não está preocupado especificamente com a evolução do atleta A ou B, o que importa pra ele eh o bolso e o que eles esperam eh q a equipe vença a SL. A maior culpa a meu ver está em quem agencia essas garotas, pq estava meio óbvio que o Luizomar iria trazer alguém da seleção que ele treina pra jogar numa das competições de clube mais fortes do mundo. Infelizmente vão bancar.

Marcos

A culpa é do Ruinzomar, não das atletas. Elas não podem escolher quem o time irá contratar, além de ser improvável o técnico escolher outra ponteira ruim de passe para um time que já tinha Tandara e Tássia passando. E mesmo que ele sacrifique Lorenne e Paula, isso não quer dizer que a Leyva vai corresponder as expectativas, até pq até o momento ela não passa de promessa.

Lyanna Starks

Nao disse q era da atleta. Disse que era do empresário dela, de quem as agencia.

costa

Uma pena que nomes como Lorenne e Paula poderão amargar banco. Passe com Tandara e Leyva não dá.

Airton

Será que fui o único que ficou contente? Não se ganha uma SL com 6 jogadoras, se ganha com uma equipe. Leyva é uma ótima atacante e vai jogar na ponta com a Tandara. Paula e Loreine irão jogar de oposta. Quando uma não estiver bem entrará a outra. E tem mais jogadores irão se contundir e desfalcar o time em jogos importantes, então quem não tiver elenco irá ter problemas. E quando o passe estiver ruim, Mari Paraíba entra. Simples assim.
Seja bem vinda ao melhor time do Brasil Ángela Leyva.

Julio

Eu adorei

Eliezer

Humilhou Airton!

Paulo

Leyva e Tandara de ponteiras-passadoras é receita para desastre.

Jujo

Voces vai ficar muito pasmado com esta jogadora. Lembrese!!!

dead or alive

é que voce nao entende de volei, voce ate agora nao sabe que sem recepção, com o saque forçado dos times, com 3 passadoras horripilantes, Tandy, Leyva e Tassia, Osasco nao ganha essa superliga NUNCA
Por que o Rexona ganhou todos esses titulos? Porque tinha passe e jogada veloz.
Voce pensa igual o Ruimomar, acha que volei so com atacante porradeira baixote que nao sabe dar manchete, vai virar bolas nos bloqueios da Mara, Gattaz, Fabiana, Juci? Acorda colega. Sem recepção sem velocidade,nem a Tandara vai ficar virando bola lenta e alta, vai é levar toco.

danti

foi exatamente isso que aconteceu ontem, no jogo do Osasco, e no do Sesc.

duca_ff

Tomara que isso não aconteça!!!!!

Stanley

triste demais pelas nossas jovens 2 promessas Lorenne e Paula, a última desd q veio pro Osasco caiu MTO d rendimento se comparar com a temporada impecável no Pinheiros Não precisa rescindir contrato, mas o Osasco tem q assumir sua função d PROMOVER o volei brasileiro e ñ afundar na merda Pra q segurar as 2 pra comer banco??????????????? Se quiser REVELAR jogadora mesmo, pega as promissoras altíssimas da seleção juvenil, Empresta Lorene e Paula pra 1 time menor da superliga, pô agora queimar as 2 com tanto potencial por 1 temporada inteira é uma sacanagem imensa e desrespeito ao… Ler mais »

Egonu-zinha

Dai o que vai acontecer com a Paula e Lorene? vao ficar no banco? E o que a Ninkovic esta fazendo no banco tambem? Luziomar e ridiculo.

Rafaela Gomes

O Luizomar pensa antes de dar cabeçada? Não! Tandara tem que ficar livre pra atacar… Mas o que fico mais chateada é que contratam Paula e Lore ( parece por pirraça, para outros times não poderem contratar) e as meninas vão amargar banco. Péssimo para o futuro delas. E MP a salvação da lavoura ( quem diria). A Paula antes de ir para Osasco ganhava jogo sozinha. Era sempre destaque! Gosto muito da Bia e da Tandara… espero que o Osasco deslanche e faça uma boa SL. Teoria não ganha campeonato, como tantos já dão como certo o Sesc na… Ler mais »

Robert

Realmente, é absurdo o que é feito. Deveriam investir em jogadoras da base para ficar no banco, não duas promessas do voleibol brasileiro. É totalmente frustrante.
Ainda assim, para o bem do time, o melhor é que elas sejam banco…

Amanda Pererequinha

Acredito que ela jogaria de Oposta, e Tandara e Mari de pontas.

Luis Raimundo

Ou ficam com a pior receção da superliga ou a Lorenne e a Paula bancam o ano inteiro. Uma pena pois estas duas podiam ser titulares numa equipe um pouco mais “pequena”

JOnas

Haja o que houver ou faça o que fizer, Osasco não leva a superliga nesse ano!

Robert

A única coisa que peço é Tandara deslocada pra saída, Leyva e Paraíba como ponteiras. Qualquer coisa diferente disso seria desperdício de dinheiro. – Se Tandara e Leyva jogarem juntas nas pontas, o passe será desastroso; – Depois do que a Tandara fez na temporada de seleções jogando livre do passe, parece um erro fazê-la voltar a jogar na ponta (não que ela tenha jogado mal na ponta, longe disso, mas ela se mostrou uma das melhores opostas do ano); – Leyva não tem passe de qualidade, então, se ficar com uma pequena área, com o resto sendo cobrido pela… Ler mais »

Robert

Osasco poderia emprestar Paula ou Lorenne para algum outro time. As duas são muito novas pra ficarem uma temporada bancando.

Mateo Piano

Concordo, um absurdo jogadoras como a Paula e Lorenne no banco, Lorene poderia ter ficado no Sesi

duca_ff

Tomara que isso não dê certo!!! Agora que o time tá ficando encorpado vem o Ruinzomar com uma idiotice dessas… Leyva é boa no país dela onde ninguem joga nada atualmente, seria uma ótima pra ela jogar em uma superliga mais forte seria, mas não para o Osasco que está ficando cada dia mais forte… Fora Ruinzomar!!! Vá pro Peru de vez!!!!

Junior

mas aí o que ele vai fazer? jogar Tandara pra saída e deixar Paula e Lorenne no banco? ou jogar com Tandara e Leyva de ponteiras e ficar com o pior passe da Superliga?

duca_ff

Júnior conhecendo o Ruinzomar é bem isto que ele vai fazer, agora que o time estava ficando redondo vem esse arremedo de treinero com essas idiotices…

Paulo

Foi exatamente a pergunta que me fiz. Contratação desnecessária.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x