Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Rexona-AdeS conquista o Estadual pela 11ª vez consecutiva

Foto: Divulgação

O Rexona-AdeS quebrou mais um recorde nesta segunda-feira (27.10). A equipe carioca, que já é a maior vencedora da história da Superliga, principal competição brasileira, também marcou seu nome no vôlei do Rio de Janeiro. Diante do Canto do Rio, no ginásio Leite de Castro, na EsEFEx, na Urca, fez 3 sets a 0, parciais de 25-15, 25-17 e 25-16, e conquistou pela 11ª vez consecutiva o Estadual. O recorde anterior era do próprio Rexona-AdeS e do Fluminense, que venceu 10 campeonatos seguidos entre as décadas de 60 e 70.
 

De volta ao Rexona-AdeS, a ponteira Natália enalteceu a marca histórica e o adversário. Ela espera que mais iniciativas como a do Canto do Rio apareçam e o vôlei do Rio de Janeiro volte a ser forte.

 
“Atingir essa marca é importante para o Rexona-AdeS. É um projeto muito sério, que está aí há 18 anos, 11 só aqui no Rio. Do outro lado, tivemos um time montado há pouco tempo, mas que mostrou muita qualidade. Elas deram trabalho para a gente e isso é muito bom. Espero que o vôlei daqui possa se fortalecer. É a cidade olímpica, estamos há menos de dois anos das Olimpíadas e torcemos para que apareçam mais empresas interessadas em investir no esporte como a Unilever investe”, disse Natália.

 
O próximo compromisso do Rexona-AdeS será já pela Superliga. A equipe, atual campeã da competição, fará sua estreia diante do Rio do Sul, no dia 7 de novembro, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. Até lá, as jogadoras continuam treinando forte, sob o comando de Bernardinho.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x