Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Rexona-AdeS dá uma pausa nos treinos e encara as lentes

Crédito: Márcio Bruno/Rexona-AdeS

Crédito: Márcio Bruno/Rexona-AdeS

Acostumado à rotina de treinamento e jogos, a confrontar bloqueios, defesas e cortadas, o elenco do Rexona-AdeS tirou de letra o desafio de estar diante das lentes que registraram as fotos oficiais para a temporada 2015-16. Com muitos sorrisos e poses descontraídas, as meninas e o técnico Bernardinho já garantiram ao atual tricampeão da Superliga feminina uma bela primeira impressão.

 

Uma das novas contratadas do clube para a temporada, a norte-americana Courtney Thompson também participou do ensaio com a camisa do time. Experiente, ela já passou por isso em outras ocasiões, quando defendia outras equipes, mas revelou que nunca com tanta descontração.

 

“Tudo nesse time tem uma energia boa. As jogadoras amam o que fazem. Seja nos treinamentos, em quadra, na academia e aqui, na sessão de fotos, elas mantem um clima descontraído e eu estou gostando muito de participar disso”, afirmou a levantadora.

 

Muito assediada pela imprensa desde a sua chegada, na última semana, Courtney esbanja simpatia e pensa em como os jornalistas a ajudam a se comunicar com os torcedores.

 

“Eu tenho achado legal o assédio da imprensa. Nos Estados Unidos o vôlei não é um esporte tão popular”, comparou. “É especial para nós, jogadoras, que amamos o vôlei, poder compartilhar com os fãs como estamos, o que estamos pensando. É uma maneira de estar mais perto deles”, finalizou.

 

O Rexona-AdeS continua se preparando para a estreia na temporada. Na próxima semana (dias 20/10 e 21/10), o time fará dois amistosos em Uberlândia, diante do Dentil/Praia Clube. Oficialmente, a estreia da equipe será no Estadual, em data ainda não divulgada.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Dayane

Faltou uma oposta de peso mais continua um timaço #vamoscomtudorexonaades

Bernardo

Isso por causa da bola de segurança da Juciely…

muciolo

Mais uma vez, o Rexona entra na competição como “o time a ser batido”.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x