Search
Saturday 24 October 2020
  • :
  • :

Rexona-AdeS divulga elenco para a temporada 2015/16

Crédito: Divulgação/Rexona Ades

Crédito: Divulgação/Rexona Ades

 

Após uma temporada vitoriosa, onde conquistou o 11ª título Carioca seguido, o bicampeonato Sul-Americano e o decacampeonato da Superliga, o Rexona-AdeS já tem o elenco fechado para seus próximos desafios. Como de costume, a equipe comandada por Bernardinho manteve a maior parte de suas jogadoras e contará com três novidades: a levantadora Courtney Thompson e as opostas Monique e Lorenne.

 

Com a maior parte do elenco à disposição das seleções brasileiras adulta, juvenil e militar, o Rexona-AdeS ainda não retornou à rotina de treinos. Comandando a seleção masculina, o técnico Bernardinho explicou a escolha dos três reforços e espera que a equipe seja ainda mais forte na temporada 2015/16.

 

“A levantadora Courtney Thompson nos foi recomendada pelo Karch Kiraly, treinador da seleção norte-americana, e é uma excelente atleta de grupo, com uma boa experiência internacional. Ela demonstrou um enorme desejo de fazer parte do nosso projeto, abrindo mão de propostas sedutoras na Europa. A Monique, oposta já campeã da Superliga com nossa equipe, é uma ótima atacante, completa nos fundamentos. Ficamos muito felizes com seu retorno. A Lorenne é jovem promessa, com um potencial físico enorme e chega como segunda oposta, uma aposta para o futuro”, analisou Bernardinho.

 

Treinando com a seleção norte-americana, Courtney Thompson já está com a cabeça no Rexona-AdeS e espera conseguir contribuir para que a equipe carioca mantenha sua rotina de títulos. “Mal posso esperar para estar junto com o time. Estou muito empolgada para conhecer todos e ver o quanto podemos ser boas como uma equipe. Vou trabalhar muito para conseguir render o máximo que eu puder”, disse Thompson.

 

Concentrada com a seleção brasileira, a oposta Monique também não esconde a alegria por retornar à sua cidade, para uma equipe onde viveu grandes momentos. “Os rumores de contratações surgiram mais cedo nesta temporada. Mas eu já tinha na cabeça que se chegasse alguma proposta do Rexona-AdeS eu aceitaria na hora. Deu tudo certo e posso voltar a defender a equipe da minha cidade. Tive alguns problemas de lesão na última temporada e isso, sem dúvida, me deixa ainda mais motivada para ter um ano vitorioso aqui”, afirmou Monique.

 

Contratação menos conhecida do Rexona-AdeS para a temporada, a oposta Lorenne já é uma realidade dentro do vôlei. Vinda da base do Mackezie, de Minas Gerais, de onde também saíram a ponteira Gabi e a central Carol, a jovem promessa revela que conhece boa parte do elenco e que não terá problema para se adaptar ao Rio de Janeiro.

 

“Jogo com a Drussyla na seleção de base desde 2011. Sou amiga da Gabi e já tive o prazer de jogar com ela e com a Carol, no Mackenzie. Já tive contato com o Bernardinho em Saquarema e ele me deu as boas-vindas. Estou muito animada em poder fazer parte de um time com uma história tão vencedora. Quero muito ajudar o time e conseguir crescer. Muitos talentos chegaram jovens ao Rexona-AdeS e se tornaram mitos no vôlei brasileiro. Vou trabalhar muito para tentar me tornar uma dessas jogadoras”, finalizou Lorenne.

 

Além das três contratadas, o Rexona-AdeS renovou contrato com a levantadora Roberta, com as líberos Fabi e Juju, com as ponteiras Gabi, Natalia, Regiane e Drussyla, além das meios de rede Carol, Juciely, Mayhara e Paula.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Marco Antonio

Esporte é feito assim mesmo. Todos olham tudo por onde andam. Assim como os membros da comissão técnica do Brasil vão a outros países observar nossos jogadores, estão antenados também com a evolução dos demais times. Esse processo naturalmente competitivo faz bem para o esporte.

Sérgio Castro

A americana Thompson RECOMENDADA PELO TÉCNICO AMERICANO kYRALI é brincadeira!!!. Ela que vai passar para a equipe técnica da seleção americana todas as informações possíveis e impossíveis para que o técnico e a comissão estejam sempre analisando informações e como proceder. Essa menina, que joga muito, excelente profissional e com certeza uma excelenbte pessoa é na verdade um presente de grego – o cavalo de tróia – dentro do Brasil e do Rexona Ades… Você concorda?.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x