Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Rexona-AdeS e Dentil/Praia se enfrentam nesta terça-feira em duelo festivo

Crédito: Divulgação/Rexona-AdeS

Crédito: Divulgação/Rexona-AdeS

De olho no início da temporada 2015/16, o Rexona-AdeS terá seu primeiro compromisso nesta terça-feira (20/10), em Uberlândia (MG). Em um confronto amistoso, recheado de festividades, intitulado de Jogo da Amizade, Bernardinho e cia. terão pela frente o Dentil/Praia Clube, às 19h30, na Arena Praia Clube. Mas não será só dentro de quadra que a equipe carioca atuará. As atletas e o técnico Bernardinho terão uma série de eventos na cidade mineira, interagindo com fãs e parceiros da Unilever, patrocinadora do time há 19 anos.

 

Conhecido pela dedicação que cobra e emprega em seus treinamentos, o técnico Bernardinho destaca a importância do confronto com o Dentil/Praia Clube, principalmente pela dificuldade que suas jogadoras terão diante de um dos candidatos ao título da Superliga.

 

“Esse confronto é muito positivo para o aspecto técnico. Ainda não tivemos nenhum jogo de preparação com a equipe para a temporada 15/16, muitas meninas chegaram há pouco tempo da seleção e será uma forma de começar a dar ritmo de jogo. E tudo diante de uma das equipes candidatas ao título da Superliga, que tem um investimento alto, muita qualidade técnica, uma boa direção, um bom técnico, um bom staff… Um time que brigará pelos primeiros lugares, como tem feito nos últimos anos”, analisou o treinador, destacando também os compromissos fora de quadra, fundamentais para consolidar ainda mais a parceria mais longa do vôlei brasileiro.

 

“Além de tudo em quadra é fundamental atender e encontrar grandes parceiros nossos e da Unilever. Estamos trabalhando de uma forma que esse amistoso possa ser, sim, uma forma de celebrarmos um projeto tão longo e estreitarmos ainda mais as parcerias comerciais do nosso patrocinador”, explicou Bernardinho, elogiando a cidade mineira.

 

“É muito bom poder iniciar uma temporada em uma praça que se tornou tão importante para o vôlei brasileiro como Uberlândia”.

 

Vale taça

Quando entrarem em quadra, Rexona-AdeS e Dentil/Praia Clube terão mais um incentivo para saírem vencedores do Jogo da Amizade. Mais do que preparação para o início oficial da temporada, o confronto valerá o troféu Alair Martins. Além disso, a Unilever entregará ao Praia Clube e ao parceiro Martins uma placa de agradecimento.
Vôlei social

Sempre empenhada em ligar o projeto Rexona-AdeS ao social, a Unilever promoverá a entrega de um cheque, no valor de R$ 40 mil, para o Instituto Alair Martins, que tem a missão de desenvolver o potencial de adolescentes e jovens por meio da educação para o empreendedorismo, contribuindo para o seu crescimento nos campos pessoal, social e produtivo e na promoção de uma cultura de preservação ambiental. A doação será feita pelo vice-presidente de vendas da Unilever Julio Campos, que estará em Uberlândia especialmente para acompanhar a série de eventos promovidos pela companhia.

 

Parceria celebrada na torcida

Empenhados em realizar uma grande festa nesta terça-feira (20/10), Rexona-AdeS e Dentil/Praia Clube distribuirão 1.200 camisetas, com as marcas dos patrocinadores e com o símbolo do Jogo da Amizade, aos torcedores. Além disso, várias ativações com os fãs presentes estão programadas para acontecerem na Arena Praia.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x