Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Rexona-AdeS encara o embalado Minas nesta sexta-feira

Crédito: Divulgação/Rexona Ades

Crédito: Divulgação/Rexona Ades

O ginásio do Tijuca Tênis Clube receberá nesta sexta-feira (30/01), às 19h, a partida mais esperada do início do segundo turno da Superliga 14/15. Líder invicto da competição, o Rexona-AdeS receberá o Minas e tentará usar o fator casa para acabar com a grande sequência de trunfos do rival mineiro, que emplacou quatro vitórias seguidas contra as equipes que estão na parte de cima da tabela.

 

Sempre preocupado com o nível de voleibol que sua equipe apresenta, Bernardinho não esconde seu respeito pelo adversário. Muito pela fase vivida pelo adversário, mas também por não estar satisfeito com as últimas atuações do Rexona-AdeS.

 

“Sem dúvida será uma partida dificílima. Não vivemos uma boa fase. Apesar de continuarmos ganhando, não estamos jogando bem e precisamos retomar o nosso crescimento. Do outro lado, teremos um Minas embalado. Elas venceram todos os outros times que estão no topo da tabela e estão trabalhando bem o fator pressão, jogando a responsabilidade para os adversários. Uma vitória seria realmente um grande resultado para nós”, disse Bernardinho.

 

Apesar de apontar a chegada da ponteira Jaqueline como um marco na trajetória do Minas na competição, Bernardinho fez questão de ressaltar o alto nível técnico das demais jogadoras adversárias. E, obviamente, tem usado essas informações na preparação do Rexona-AdeS para o confronto.

 

“Certamente a chegada da Jaqueline deu uma equilibrada no time. A comissão técnica do Minas tem feito um bom trabalho e, depois de um primeiro turno de construção, teve uma condição melhor com a chegada dela. Além disso, temos que ressaltar a entrada da jovem levantadora Naiane, que tem feito grandes partidas, a experiência das centrais, que dão uma tranquilidade para o time, a Carla, que vem jogando muito bem, e a Mari Paraíba, que também tem muita qualidade. Eles estão mostrando o que são, o que podem. E nós precisamos melhorar, principalmente nos momentos de insegurança das partidas, onde a equipe tem alternado bastante”, analisou Bernardinho.

 

Os ingressos serão vendidos na bilheteria do ginásio apenas na sexta-feira, a partir das 17h. As entradas custarão R$ 10 (arquibancadas) e R$ 15 (cadeiras). Estudantes terão direito à meia entrada, mediante apresentação de documento, assim como maiores de 60 anos e menores de 12 anos terão direito à gratuidade. Vale lembrar que crianças só entrarão acompanhadas de um responsável legal.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo

Um absurdo o Sportv não transmitir essa partida.
Onde fica o assinante que quer acompanhar a superliga ?
Se liga !

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x