Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Rexona-AdeS enfrenta o Pinheiros/Klar em busca da redução de erros

Crédito: Divulgação/CBV

Crédito: Divulgação/CBV

 

O Rexona-AdeS enfrenta o Pinheiros/Klar em seu próximo desafio pela Superliga 15/16. O confronto acontece nesta sexta-feira (04/12), às 19h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. Embalada por quatro vitórias seguidas, a equipe carioca jogará a segunda de três partidas consecutivas em casa e vai atrás de mais um triunfo para continuar sua busca pelo topo da tabela.

 

Ciente de que terá um jogo difícil, o técnico Bernardinho lista as qualidades do adversário e pede muita atenção de suas comandadas. Até pelo fato do time paulista ter conseguido bons resultados diante de adversários difíceis nesta Superliga.

 

“O Pinheiros é um adversário que vem de uma excelente partida contra o Osasco. Fez um 3 a 2 contra um time favorito ao título. É uma equipe que está sendo reconstruída este ano, bem treinada, que joga com muita velocidade e tem características próprias. Conta com duas boas centrais e, por isso, possui um bloqueio muito forte. Além de contar com uma oposta que sempre complica a vida dos adversários. Temos que tomar muito cuidado, pois é um time consistente”, analisou o treinador.

 

Bernardinho aproveitou para ressaltar ainda a importância do aprendizado com erros anteriores e para frisar que o saque e o passe serão fundamentais para que o Rexona-AdeS consiga mais uma vitória.

 

“Não podemos cometer os erros que cometemos contra o Brasília. O saque e o passe são de extrema importância, pois o jogo passa por eles. Então temos que ter atenção redobrada nestes fundamentos para termos uma boa atuação”, encerrou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x