Search
Thursday 28 January 2021
  • :
  • :

Rexona-AdeS faz grande partida e vence o Molico/Nestlé por 3 set a 0

Divulgação/CBV

2.330 pessoas que estiveram presentes ao ginásio do Tijuca Tênis Clube na noite desta sexta-feira (19/12). No maior clássico do vôlei feminino brasileiro, o Rexona-AdeS recebeu o Molico/Nestlé e não tomou conhecimento do rival: 3 sets a 0 (25-18, 25-16 e 25-21). Com o resultado, a equipe comandada por Bernardinho assumiu a liderança isolada da competição, com 32 pontos, mantendo a invencibilidade de 11 partidas.

Um dos destaques da partida, a oposta Bruna, do Rexona-AdeS, foi eleita a melhor em quadra pela primeira vez em sua carreira. Fato que ficará marcado em sua memória para sempre, ainda mais diante de um adversário de peso. “Eu venho acreditando muito e acho que fui evoluindo jogo a jogo. Se nunca havia ganho esse prêmio era porque não tinha que ter ganho antes mesmo. Hoje, num jogo como esse, contra um adversário difícil, tradicional, ser eleita a melhor em quadra é muito especial. Não consigo nem dizer o quanto estou feliz”, disse a oposta, ressaltando a postura séria que a equipe carioca manteve durante todo o jogo.

“Nós entramos muito firmes neste jogo. Sabíamos que a Dani Lins não jogaria, vimos a Carcaces fora, mas acredito que isso não seja determinante. Mesmo sem elas o Molico/Nestlé continua com uma grande equipe, repleta de jogadoras da seleção. Vencemos por 3 a 0 porque estávamos muito focadas e fizemos bem nosso papel”, analisou.

Umas das mais festejadas pela torcida, Fabi, obviamente, estava muito feliz com o resultado importante, mas preferiu exaltar o papel dos fãs na vitória de hoje. “O jogo de hoje foi muito especial. Assim que terminou o jogo, brinquei com o pessoal da comissão técnica que a participação da torcida, o ginásio lotado, me remetia a um passado aqui no Tijuca. Vivemos grandes jogos, lotados e isso é uma lembrança muito boa. Nossa torcida sempre fez a diferença e hoje mais uma vez. Toda a atmosfera que vivemos no pré-jogo, sabendo que os ingressos haviam se esgotado, vendo as arquibancadas lotadas… Espero que isso se perpetue e que possamos sempre fazer valer o fator casa. Até porque isso é fundamental numa competição como a Superliga”, encerrou a líbero.

O Rexona-AdeS terá seu último compromisso no primeiro turno da Superliga na próxima segunda-feira (22/12), às 21h, contra o Sesi, em São Paulo. A reedição da final da última Superliga terá transmissão ao vivo do canal SporTV.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x