Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Rexona-AdeS inicia treinos na Arena HSBC

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

 

Há mais de uma semana treinando para a final da Superliga 14/15, as jogadoras do Rexona-AdeS enfim conheceram o palco da decisão. Comandadas por Bernardinho, elas realizaram, na manhã desta quarta-feira (22/04), o primeiro dos muitos treinos que virão até o dia do confronto com o Molico/Nestlé, na Arena HSBC, e tiveram boa impressão do ginásio.

 

Responsável por ditar o ritmo da equipe, a levantadora Fofão talvez seja à quem a adaptação mais importe. No entanto, com sua experiência, já se mostrou em casa na Arena HSBC.

 

“A Arena agora também é a nossa casa. Apesar de ser grande, não tem luzes fortes em cima, na direção da rede, que atrapalham nossa visão. Quando temos isso, precisamos de muitos treinos para adaptação. Hoje, tive boas referências. Apesar de grande, ele não é tão distante para a gente. Não tive problemas no treino de hoje. Está aprovado”, analisou Fofão.

 

Em sua 11ª final seguida, a ponteira Regiane já decidiu títulos em vários ginásios. E também aprovou as instalações, mesmo se espantando com a altura.

 

“Já disputei finais em muitos ginásios… Maracanãzinho, Caio Martins, Ibirapuera, Mineirinho… Achei aqui bem legal. Já tinha tido a oportunidade de vir aqui, assistir a jogos de basquete, mas não tinha noção de tanto espaço assim. É bem alto. O Maracanãzinho é alto também, mas aqui parece ser mais”, finalizou Regiane.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x