Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Rexona-AdeS reage duas vezes e vence Rio do Sul/Equibrasil no tie break

Crédito: Vôlei Rio do Sul/Facebook

Crédito: Vôlei Rio do Sul/Facebook

 

O Rexona-AdeS flertou com a derrota, mas o peso da camisa prevaleceu. Nesta sexta-feira, as atuais bicampeãs foram a Santa Catarina e só a muito custo venceram o Rio do Sul/Equibrasil por 3 sets a 2 (22-25, 25-11, 23-25, 25-20, 17-15). Foi a primeira derrota do Rio do Sul em seus domínios, nesta Superliga. A ponteira Natália ganhou o prêmio de MVP da partida.

 

Tanto no quarto quanto no quinto set, o Rio do Sul desperdiçou boa vantagem para fechar o jogo. Na quarta parcial, uma passagem de Natália no saque colocou o Rexona no set, depois de o time estar perdendo por 12 a 16. No tie break, as catarinenses tinham 10-6, 13-10, e foram incapazes de fechar a partida. Para completar, ainda reclamaram bastante da arbitragem no lance decisivo: depois de uma disputa entre Natália e Giovanna na rede, o árbitro acusou o último toque antes de a bola sair como da levantadora da casa.

 

O Rexona está na segunda posição, dois pontos atrás do Dentil/Praia Clube (39 a 37), mas tem um jogo a menos – falta enfrentar o Concilig/Bauru, pela segunda rodada do returno -, o que faz da equipe carioca o time com menos ponto perdidos na competição. O Rio do Sul poderia ter ultrapassado o Sesi, se tivesse vencido, e tem de se conformar em permanecer na sétima posição.

 

Na próxima rodada, o Rio do Sul/Equibrasil vai ao interior de São Paulo enfrentar o Concilig/Vôlei Bauru, na quarta-feira, às 19h30, pelo horário de Brasília. Na terça, 19, o Rexona-AdeS recebe o São Cristóvão Saúde/São Caetano, no Tijuca, também às 19h30.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
8 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
alexandre

Grande jogo, principalmente do Rio do Sul. Concordo com o comentário que apontou como a Fabi jogou mal, quanto passe ruim, bolas de cheque, bolas afastadas da rede, todo mundo tem um dia ruim, mas quase custou a vitoria para o Rio do Sul. Como a Natalia está jogando bem, dá gosto de ver, virando tudo, consciente e passando até melhor do que a Fabi. A Carol só não perdeu o lugar no time para a Maihara porque saca muito, se não, já estava na reserva. A Roberta erra muitas bolas, principalmente nas bolas levantadas para a Gabi, verdadeiras jacas.… Ler mais »

ney

Sobre o jogo: foi muito bom! Agora vale destacar que o time do rio do sul todo tava jogando muita bola, enquanto no rio, natália e juciely estavam carregando o time, ninguém discute o talento de fabi, mais nunca tinha visto uma partida tão ruim da mesma, gabi estava um pouco abaixo, carol já vem a algumas partidas que não joga nada,( desse jeito adenizia está de malas feitas para rio 2016), monique ainda é uma incógnita( mais pra quem tinha bruna e andreia) , já é um começo. juciely quando usada sempre eficiente. No rio do sul a hêlo… Ler mais »

MSergio

Incrível … notem que nos jogos do Rexxona todas as bolas duvidosas os juízes dão para o time do Rio…aff Aí haja emocional para esquecer o lance e seguir o jogo

Vicente Maia

E quase o Davi venceu o Golias. Em noite de gala, o Rio do Sul apresentou um belo espetáculo ao público e aos telespectadores. O time todo jogava com garra e não desistia nunca, com destaque especial para Ju Nogueira, Giovana e Helô. E o técnico Spencer Lee? Para quem, como eu, já jogou vôlei ouví-lo é instigante. Ele não pede tempo apenas para parar o jogo ou para incentivar as jogadoras, ele dá uma aula de vôlei analisando detalhadamente o jogo, as adversárias, a tática e instruído suas atletas. Parabéns à CT e a todo time do Rio do… Ler mais »

Mario Teodoro

Faço 2 analises do jogo: 1 – O desempenho da natalia como ponteira passadora, talvez finalmente esteja chegando proximo ao que esperavamos dela faz anos. E hoje em dia das grandes selecoes femininas, somente Brasil e EUA tem um conjunto bom de passadoras que tb atacam bem. 2 – Eh nitido como no volley a comissao tecnica eh muito importante, senao fosse por isto o rexona nao teria ganho o jogo e nem mesmo o rio do sul nao estaria fazendo tao boas partidas. O Spencer nos treinamentos deve conseguir fazer milagres, para que jogadoras que com outros tecnicos nunca… Ler mais »

Titanic 100 anos

…E aquela levantadora Roberta? Que mulher de levantamentos horríveis, até os próprios comentaristas estavam envergonhados dos levantamentos jaqueiros e imprecisos que ela fazia. Pra quem viveu sempre na reserva da Fernanda e Fofão deveria pelo menos aprender o básico do levantamento. E ainda há quem a defenda pra ser reserva da Dani nas olimpíadas…se for pra ser reserva da Dani é melhor dar a medalha de ouro pras russas, assim a vergonha e o vexame são menores. a Giovana levantadora do rio do sul que já foi inclusive a terceira levantadora do seu time rio de janeiro é muito melhor… Ler mais »

ney

Do que adianta fazer bons levantamentos e as jogadoras não virarem? Ao que se viu foram 3 levantamentos ruins, ela foi sombra de duas brilhantes levantadoras, talvez por isso monique e gabi estavam recebendo bolas com bloqueio simples, e só usava a espetacular natalia quando necessário.

Titanic 100 anos

Demérito total time do Rio do Sul que não soube administrar o placar de 13×10 no tie brake a seu favor. Mas no vôley feminino é assim mesmo, não é novidade nenhuma pra gente essas viradas históricas. O Spencer sempre sereno perdeu um pouco da compostura e com razão. Segundo ele ” não dá pra ficar cinco pontos a frente de um time que nem o Rexona e achar que a partida já está ganha”. Concordo com ele em gênero, número e grau, o Rio do Sul esteve a um passo de fazer história e aliás já fez ao derrotar… Ler mais »

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x