Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Rexona-AdeS recebe o São José dos Campos pela Superliga nesta sexta-feira

Marcelo Régua/MPIX

Depois de uma boa vitória na abertura da Superliga 14/15, na última semana, o Rexona-AdeS terá seu segundo desafio nesta sexta-feira (14/11), no ginásio do Tijuca Tênis Clube. A equipe comandada por Bernardinho receberá o estreante São José dos Campos, às 19h, em busca de mais um triunfo.

A dúvida ainda fica por conta se a Justiça autorizará ou não a presença do público, importantíssimo na estreia da equipe. O juiz responsável pela análise da questão tem reunião prevista com departamento jurídico do Tijuca Tênis Clube nesta sexta-feira (14/11).

De fora das questões burocráticas, as jogadoras trabalharam bastante ao longo da semana para fazerem o ‘dever de casa’. Capitã e maestrina da equipe em quadra, a levantadora Fofão acredita que, após o nervosismo da estreia, o Rexona-AdeS tem tudo para fazer um grande jogo, galgando mais um degrau na luta pelo decacampeonato.

“Nunca ficamos satisfeitas. Sempre pensamos naquilo que podemos melhorar e não foi diferente na estreia da Superliga. Mas acredito que o time foi bem. Enfrentamos uma equipe que já tinha um bom ritmo de jogo e que nos exigiu bastante. Vencer foi muito importante, assim como será vencermos nesta sexta também. Vi o primeiro jogo do São José dos Campos, elas são bem jovens e mostram uma motivação muito grande. Entrarão em quadra sem o compromisso, a obrigação de vencer, e isso é perigoso. Vão exigir muita atenção da nossa equipe, sem dúvida”, analisou a levantadora.

Do outro lado, Fofão encontrará uma ‘pupila’. Na última temporada, Fran, hoje levantadora do São José dos Campos, integrou o elenco do Rexona-Ades e mereceu elogios de umas das melhores de todos os tempos.

“Fiquei muito feliz pela oportunidade que a Fran está tendo. Convivemos aqui na temporada passada e pude ver de perto o quanto ela é esforçada e corre atrás para evoluir. Tenho certeza que ela crescerá bastante, pois está jogando como titular numa equipe da Superliga. Queremos muito a vitória de sexta, mas desejo tudo de bom para ela”, encerrou Fofão.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x