Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Rexona-AdeS recebe o Uniara/Afav no ginásio do Tijuca Tênis Clube

Marcelo Régua/MPIX

O Rexona-AdeS reencontrará seus torcedores nesta sexta-feira (28/11), quando enfrentará, às 19h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, o Uniara/Afav (SP). Este será o quinto compromisso da equipe carioca, que permanece invicta na competição, e o primeiro após os problemas que inviabilizaram a presença de público no local.

Acostumadas a ter os fãs como o sétimo jogador em seus jogos em casa, as jogadoras do Rexona-AdeS vibraram com a liberação para a entrada de torcedores no ginásio do Tijuca Tênis Clube, anunciada no início da noite de ontem pela Justiça. “Ficamos muito felizes com a liberação.  Os jogos não são a mesma coisa sem nossos torcedores. Eles nos passam uma energia muito boa, nos momentos bons ou nos difíceis, e isso é fundamental para o time. Que sejam todos bem-vindos novamente”, afirmou Regiane, a jogadora há mais tempo veste a camisa do Rexona-AdeS, desde 2004.

Ícone do vôlei brasileiro e do Rexona-AdeS, a líbero Fabi engrossou o discurso da sua companheira. Experiente, ela sabe o quanto é importante atuar no Tijuca, repleto de torcedores. “Desde que cheguei aqui, há 10 anos, o torcedor sempre teve um papel fundamental. Fico muito feliz de poder jogar diante deles novamente e feliz também por jogar em nossa casa. Além do apoio dos fãs, é importante para o time jogar onde já conhece, onde possui referências. Espero que possamos fazer um bom jogo e conquistar mais uma vitória, presenteando nossos torcedores nesta sexta”, finalizou Fabi.

Estatísticas

Depois de quatro partidas disputadas na Superliga 14/15, o Rexona-AdeS vem se destacando pelo poder ofensivo. A equipe carioca possui as duas melhores atacantes da competição, de acordo com as estatísticas da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). As ponteiras Gabi e Natalia ocupam, respectivamente, as primeiras posições no ranking do fundamento com 36,5% e 32,53% de aproveitamento. Natalia ainda aparece como melhor sacadora da competição (14,58% de aproveitamento) e como a quarta melhor no bloqueio (29,41%). 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x